3

Submisso a Flávio Dino, Brandão começa a ser questionado no PSDB…

Brandão, fortemente entregue às ordens de Dino

Brandão, fortemente entregue às ordens de Dino

É de insatisfação o clima no ninho tucano maranhense, com a forte submissão que o vice-governador Carlos Brandão demonstra em relação ao governador Flávio Dino (PCdoB).

Incapaz de articular uma arrancada do partido com vistas às eleições de 2016 e de 2018, Brandão vê, inerte, o crescimento de outras legendas, como o PDT e o próprio PCdoB.

Pior: evita discutir internamente a posição tucana, a serviço do próprio Flávio Dino.

O vice-governador não tem autonomia para comandar o PSDB. De temperamento subserviente, prefere manter-se atrelado às ordens de Flávio Dino, o que irrita os tucanos, sobretudo nomes como João Castelo e Pinto Itamaraty, que têm interesses nas eleições da capital maranhense.

O que incomoda os tucanos é a postura serviçal que Brandão demonstra em relação ao governo, acolhendo, de pronto, todas as determinações políticas do chefe do Palácio dos Leões.

Para os líderes tucanos, já era hora de o PSDB estar com posição mais clara em relação ás eleições de São Luís.

Mas com Brandão, entendem que não será assim…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Zé Reinaldo, Tema, Brandão, Ribamar Alves, Dutra e Flávio Dino tem algo em comum, o que será?

  2. Acredito muito no trabalho de neto evangelista, creio que esse jovem tem um futuro promissor na política.o presidente nacional do psdb aercio neves, deveria da a presidência estadual pra neto evangelista, e tirar esse pau mandado ( Carlos Brandão ) assim o psdb iria melhorá muito.neto não vai atrás desse seus companheiros políticos, preucure os vereadores e os deputados do seu partido para vc ajudar, pois mais tarde vc vai precisar deles.vc é o cara que tem um futuro grande na politica, acredito que vc será ainda governador do maranhao.

  3. O ninho tucano tá sem comando, pois não tem espaço no governo,até os 3 vereadores que tem no partido, estão sem nada no governo.a secretária que o psdb tem está na mão dos três super poderosos, Carlos Brandão, neto evangelista e pinto Itamaraty. Enquanto o nobre deputado federal João castelo, o deputado estadual sérgio frota e os três vereadores, estão sem nada na secretaria. Acorda Carlos Brandão, o psdb é um partido grande,vc tem que ter mais respeito com seu grupo político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *