11

Uma grave dor de cabeça para Holandinha…

Denúncia do deputado Wellington do Curso, de que o prefeito lançou a mesma obra duas vezes, tem potencial para se transformar no principal escândalo de sua gestão. E dificultar ainda mais seus planos de reeleição

Edivaldo Júnior em 2013, fazendo o lançamento da obra e dando prazo para concluí-la...

Edivaldo Júnior em 2013, fazendo o lançamento da obra e dando prazo para concluí-la…

O prefeito Edivaldo Júnior (PDT) que se cuide.

O requerimentos do deputado Wellington do Curso (PPS), solicitando aos tribunais de Contas do Estado e da União, à Caixa Econômica, ao Ministérios das Cidades e à própria prefeitura, informações sobre a obra da ponte sobre o rio Gangan – agora batizada de ponte pai Inácio – pode gerar o grande escândalo da gestão Holandinha.

...E o prefeito, de novo, há três dias, lançando a mesma obra, que já deveria estar pronta

…E o prefeito, de novo, há três dias, lançando a mesma obra que já deveria estar pronta (imagens: Hilton Franco)

Para lembrar: o prefeito lançou, semana passada, a obra de construção da ponte Pai Inácio, ao lado do governador Flávio Dino (PCdoB). Ocorre que o mesmo prefeito lançou esta mesma obra dois anos atrás, como mostrou Wellington em discurso na Assembleia.

E o deputado quer saber agora por que a obra de 2013 não foi feita. E se não foi feita, onde está o dinheiro que foi destinado para fazê-las.

Wellington do Curso quer explicação dos órgãos oficiais sobre o paradeiro dos recursos da 1ª obra

Wellington do Curso quer explicação dos órgãos oficiais sobre o paradeiro dos recursos da 1ª obra (imagem: ag. Assembleia)

E as respostas destes órgãos será potencial munição nas mãos de todos os adversários do prefeito.

Alguém vai ter que dar uma explicação clara sobre a obra.

E qualquer que seja ela, Holandinha estará em maus lençóis.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. A juventude patrulhadora do PDT já tá atuando pro Holandinha rsrsrsrsrsrsr…

  2. Edivaldo e o governador Flavio tão botando é quente na capital, to gostando de ver, deixem o homem trabalhar.

  3. Deixa o prefeito trabalhar Wellington, larga de ser um abestado, que ninguem ta nem ai pro que tu fala, a cidade ta um canteiro de obra e eu quero é mlehoria e não ficar falando de passado.

  4. CACHORRINHO DA ELIZIANE, NÃO VIU QUE O TRABALHO DE FOI FEITO E A PONTE ERA COM RECURSOS PROPRIOS.

  5. Quer dizer que quando vai chegando as eleições todo mundo resolve cobrar as coisas pra passar de bom moço e preocupado com o povo. Ah vá.

  6. Quero alertar a população de são luis para um outro absurdo, que é procedimento adotado pela municipalidade na questão do zoneamento. Quero alertar principalmente a oposição na câmara municipal, federal e assembleia para esse marco que mudará a cara da cidade nos próximos anos, e todos nós seremos responsáveis se ficarmos de braços cruzados. Temos que participar e conclamar quem está constituído de conhecimentos políticos e técnicos para o assunto conforme dispositivo constitucional descrito.

  7. Wellington ainda vai demorar um pouco a aprender a ser deputado, ensaiou tanto como candidato e não entendeu que não da pra fazer pronunciamentos sem pesquisar a fundo os fatos, olha o que deu, quis dar uma de super descobridor de falcatruas só pra passar vergonha. Onde ele leu que os 7 milhões eram pra construção de ponte? Professor, que isso? “Canalização e Retificação” significa “Canalização e Retificação” e não “Construção de Ponte”.

  8. Esse ai so entende de show de Wesley Safadão, agora ta servindo de porta voz pra Eliziane na tribuna, e ainda sobe pra falar besteira.

  9. Kkkk!!! Seria cômico se não fosse trágico!! Eita que o desespero tá batendo na irmãzinha… E os capachos fazem tudo o que reza a cartilha…. Um abestado fala besteira no Plenário e o outro repercute na esgotofera! Enquanto isso, a chefona fica lá de Brasília de Olho! Vcs acham que o povo é otário é?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *