Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Pai de Beto Rocha constrói shopping no interior de Sergipe…

Ao contrário do filho, preso sob suspeita de corrupção, Zezé Rocha teve sucesso como político – foi três vezes prefeito do município de Lagarto – e é considerado um dos empresários sergipanos mais bem-sucedidos

 

Zezé Rocha e construção do seu shopping

Ao contrário da prefeita foragida de Bom Jardim (MA), Lidiane Leite, o empresário Beto Rocha, tido como mentor do esquema de desvio de recursos públicos em Bom Jardim, é um homem de origem rica.

Seu patrimônio pessoal é de R$ 14 milhões, segundo consta de declaração de bens à Justiça Eleitoral.

E ele é filho de um dos maiores empreendedores da região de Sergipe.

Franzino e na maior parte das vezes de óculos escuros, o empresário José Rodrigues dos Santos, o Zezé Rocha, é visto sempre assim pelas ruas de Lagarto, em Sergipe, cidade da qual foi prefeito  em dois períodos (1989/1992 e 2002/2008).

Considerado uma lenda viva da política de Lagarto, Zezé Rocha é empreendedor de sucesso, nos setores de pecuária, e construção.

Ele constrói, desde 2012, o primeiro shopping center do interior de Sergipe, empreendimento com 56,6 mil m2. (conheça aqui a história do empresário)

Além do shopping, ele tem um dos maiores parques de Vaquejada e várias fazendas na região Nordeste.

O filho Beto Rocha – ex-marido da prefeita de Bom Jardim (MA), Lidiane Leite, preso na operação da Polícia Federal que caça também a própria Lidiane – chegou, inclusive, a ser seu secretário de Assuntos Políticos na segunda gestão.

Área onde está sendo construído o Zezé Rocha Shopping Center, em Lagarto (SE)

A “prisão do filho de Zezé Rocha no Maranhão” repercutiu fortemente na imprensa de Sergipe. (Leia aqui e aqui)

Aos 71 anos, o empresário acompanha à distância a prisão do filho e garante a estrutura necessária aos procedimentos judiciais.

Beto Rocha está preso no Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão…

Sair da versão mobile