0

Alan Linhares reúne lideranças e confirma força do seu grupo político…

alan

As eleições municipais são apenas no ano que vem, mas o prazo para filiação daqueles que pretendem ser candidatos a prefeito ou vereador encerra-se no próximo dia 2 de outubro, um ano antes do próximo pleito. A pouco mais de um mês de formar equipes que estarão aptas a concorrer em 2016, o grupo político liderado por Alan Linhares, a cada dia, conquista novos adeptos e mantém liderança forte.

Na última quinta-feira, 27, o grupo reuniu-se, em sua residência, para mais um encontro político partidário, que contou com a presença de representantes de partidos aliados como PSDB, DEM, PROS, PTB, PPS, PSD, PTC e PSDC.

O ex-prefeito e atual presidente do partido Democratas (DEM) em Bacabeira, Venancinho, também esteve presente na reunião, e ratificou a unidade do grupo.

– O nosso grupo político é forte, coeso e continua a cada dia mais unido – disse.

Em sua fala, Alan Linhares agradeceu a presença de todos, ressaltou a transparência das ações do governo municipal e disse que acredita na força do seu grupo político.

– O nosso grupo faz política com transparência e seriedade, buscando melhorar a qualidade de vida da população. Continuaremos firmes e fortes para o desenvolvimento de Bacabeira. Acredito na força da nossa militância e da nossa gente – destacou Alan Linhares.

Ainda como representantes de partidos políticos, participaram os Vereadores, Antônio Romualdo, Elias Teixeira (Thabal), Luis Vilaça, Martinho José, Jovaldir Hugo de Jesus (Déco), Joaquim Lopes (Meu Povo), o vice-prefeito, Arrumadinho, além de lideranças comunitárias e religiosas.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *