4

Política em Ribamar virou de ponta-cabeça…

Tecnicamente afastados, o prefeito Gil Cutrim e o ex-prefeito Luis Fernando Silva também romperam com o grupo Sarney e hoje cerram fileiras no grupo Flávio Dino; em contrapartida, o PMDB acaba de receber a filiação do ex-prefeito Julinho Matos

 

Julinho era do PDT, agora vai para o PMDB, ao lado do filho, que deve ser o candidato

Julinho era do PDT, agora vai para o PMDB, ao lado do filho, que deve ser o candidato

Quem acompanhar de perto a política em São José de Ribamar, no ano que vem, verá praticamente os mesmos grupos de sempre disputando o poder.

Mas agora eles estão em posições inversas.

Afastado do grupo Sarney desde sua desistência em disputar o Governo do Estado, em 2014, o ex-prefeito Luis Fernando Silva aliou-se ao ex-adversário Flávio Dino e se filiou no PSDB, mantendo o favoritismo.

Mas já não tem a mesma relação com o seu sucessor, o prefeito Gil Cutrim (agora no PDT), também rompido com o grupo Sarney e também aliado de Dino.

Gil Cutrim e Luis Fernando também mudaram de lado, mas já não têm o mesmo relacionamento

Gil Cutrim e Luis Fernando também mudaram de lado, mas já não têm o mesmo relacionamento

Já o ex-pedetista doutor Julinho Matos – e seu filho homônimo – estão de malas prontas para desembarcar no PMDB, com as bênçãos do comando regional, o que resultou, inclusive, na desfiliação do ex-secretário Rodrigo Valente.

A eleição de São José de Ribamar terá ainda o ex-deputado Jota Pinto (PEN), muito próximo dos Cutrim, mas que pretende formar um grupo de oposição no município; e o eterno oposicionista Arnaldo Colaço (PSB).

São os mesmos personagens dos últimos 15 anos, mas agora com bandeiras diferentes.

Quem levará a melhor?!?

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Infelizmente esse moço fala o nosso partido, como se ele fizesse parte do PMDB, e pra vc que é desenformado o PMDB com a ida de um homem sério como Dr Julinho, vai esta mais vivo do que nuca, e quanto essa história de vc e outros desenformados dizer que Dr Julinho esta sujo com a justiça, pois proucura te informar melhor antes de abrir a boca e falar besteira como pode um homem que não tem costa quente viver tranquilo sem ser encomodado pela justiça ou por quem quer que seja, agora te liga que vai começar a sair as falcatruas de quem é ou pode vim a ser um verdadeiro FICHA SUJA, vamos ver quem vai de fato está apto a pleitear como candidato um cargo publico em Ribamar, e se voçê me perguntar quem é, éu te responderei AINDA NÃO SEI !!!!!!!!!!!!!!!!! Porque quem não deve não temem e tem mais vc fala que o Julinho é sujo mais não mostra nada contra o mesmo

  2. Coitado do já quase morto PMDB que não sabe que tanto o Julio pai como o Julio filho não podem ser candidatos porque tão mais sujo do que pau de galinheiro na justiça e no TCU.
    Só podia ser mesmo uma ideia da cabeça maluca do João Alberto Carcará pra acabar de afundar o nosso partido.
    Julinho não ganha nem se a eleição for pra Diretor de Hospital

  3. O tal prefeito Gil CUpim só tem o voto dele. De verdade, teremos apenas dois grupos: Luis Fernando e Julinho Matos brigando pelo poder em São José de Ribamar.

  4. Os comandados de Carlos Lupi, Presidente Nacional do PDT:
    Weverton Rocha, Renato Dionisio, Ivaldo Rodrigues, Raimundo Penha (Presidente do Ipam), Dedé Macedo, Fábio Macedo, Hermando Macedo, Gil e Glaubert Cutrim, etc, etc, etc, Isso é uma relação de foragidos de Pedrinhas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *