1

Grandes marcas apoiam Bazar da Causa Animal…

Evento acontecerá no Tropical Shopping, mas é preciso ficar atento à data, 10 de outubro; será o único evento do gênero a ser realizado este ano no local

 

bazar

O Bazar Solidário da Causa Animal está confirmado para o dia 10 de outubro, no Tropical Shopping Center, e contará com a participação efetiva de grandes marcas de São Luís, como as lojas Colcci e Camarim, além do apoio do Tropical Shopping.

Realizado por protetoras independentes, o evento, uma espécie de brechó, tem a renda totalmente revertida à luta diária em defesa dos animais – tratamentos de doenças, pagamento a clínicas e veterinários, compra de medicamentos e alimentação, além de abrigo temporário.

Marcado para o dia 10 de outubro – é importante não confundir as datas – o bazar tem apoio oficial do Tropical Shopping e de marcas importantes, como Camarim e Colcci, que doaram roupas, sapatos e acessórios para a venda.

Além disso, o bazar conta com o apoio de empresas respeitáveis, como a Clínica Saraiva e Mr. Pet; e de órgãos como a Delegacia do Meio Ambiente.

Para doação de produtos que possam ser vendidos no bazar as caixas de coleta estão disponíveis em vários pontos, até o dia 30 de setembro.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Obrigado por você também apoiar essa causa.

    Resp.: De nada, amigo. Conte comigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *