2

Zé Inácio destaca avanço do Procon…

ze

O deputado Zé Inácio (PT) usou a tribuna para destacar a ação do governador Flávio Dino que transformou o Procon em uma autarquia.

A assinatura de sanção da autarquia aconteceu na última terça-feira (31) e contou com a presença de vários parlamentares, entre eles, o petista Zé Inácio.  

– É mais do que necessário destacar o empenho do Governador Flávio Dino em reconhecer o direito do consumidor, como direito que vinha constantemente sendo violado e que precisa de um órgão firme, com autonomia administrativa e financeira, como passou até agora o Procon a partir do momento que ele se torna uma autarquia – disse.

O Procon a partir de agora passa a desempenhar um papel mais firme e mais atuante, é importante destacar que com a autarquia que hoje foi criada e sancionada, o atendimento ao consumidor passa a ser mais eficaz.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Coisa típica de deputado sem trabalho, sem preposta, sem ação. Sempre oportunistas. Agem como náufragos desesperados: agarram-se em qualquer graveto como se fosse tábua de salvação. Trabalhar que é bom não querem.

  2. C.p.i do incra isso que eu quero depois a da pesca Fernando furtado e junior verde kkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *