6

Andrea Murad acusa governo de grampear seu telefone…

A deputada Andrea Murad acusou hoje, publicamente, o governo Flávio Dino (PCdoB) de ter grampeado seu telefone celular.

Segundo ela, uma fonte do próprio governo fez a denúncia de que o Estado utiliza o sistema Guardião para grampear o telefone da parlamentar.

andreaEstou entrando com o pedido de perícia no guardião para verificar esse grampo que tem contra mim. Isto é grave e um absurdo. Não sei se o Governador e Márcio Jerry tem a informação, já que eles são tão desinformados sobre tudo, de que não tem como apagarem informações do guardião, todos os números que colocarem lá para grampearem, serão revelados com a perícia. E, deputados e deputadas, a maioria, está grampeada aqui pelo Governo. Os secretários do Governador, todos falam que não podem falar com medo do Governador e de Márcio Jerry. E quero dizer que isso precisa ser combatido. Eu não vou aceitar”, revelou Andrea Murad.

Nas próximas horas ela entrará com um pedido de perícia do Guardião que deverá confirmar o grampo ilegal e revelar a prática criminosa do próprio governo.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. meu Deus. mais coisas….não tem projeto?????? arruma alguma coisa pra fazer

    Resp.: E você em o que fazer? Passa o dia inteiro enchendo saco neste blog…

  2. É gravissima a denúncia da deputada Andrea. E é preciso apurar tudo ‘tim tim por tim tim’. De minha parte, a ‘Statzi’ comunista fez mesmo isto. Para esclarecer: ‘Statzi’ foi a perversa policia repressiva na antiga Alemanha Oriental. Inspirada nos moldes comunistas do genocida Joseph Stalin. Se é preciso rememorar, o comunista genocida Stalin assassinou algo entre 25 a 30 milhões de pessoas que discordavam do Comunismo. Bem, Flavio Dino não pode superar tal estatística mesmo que se esforce. Vai ter que ‘assassinar’ uns quatro ‘maranhaos’ em sua totalidade. Neste meio tempo, cuida de ‘assassinar’ os poucos mais de 6 milhões de maranhenses com sua confessa incompetencia de um’ Stalin’ tardio. Gulag, ex juiz Flavio Dino

  3. Antônio a perícia é que vai dizer mas pelo seu comportamento tem todo crédito dos maranhenses.

  4. quantas propostas já foram aprentadas pela Dep. Andrea Murà, para ajudar o Governo do Maranhao a melhorar os pessimos indices de IDH e varios outros no Estado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *