2

César Pires na luta contra adulteração de bombas de combustíveis…

cesarpires1O deputado César Pires (DEM) voltou ao tema da adulteração das bombas de combustíveis no Maranhão, assunto que já rendeu, inclusive, forte repercussão na mídia nacional.

Por intermédio da Assembleia Legislativa, o parlamentar pediu informações ao Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial do Maranhão (INMEQ).

– Pedimos que seja detalhado nome, endereço e o número das bombas dos postos de combustíveis autuados ou interditados pela fiscalização da Força Tarefa – ressaltou o deputado.

Segundo César Pires, uma Força Tarefa composta pela Agência Nacional do Petróleo (ANP), Secretaria de Estado da Fazenda, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar do Maranhão detectou irregularidades em 69 postos de combustíveis, numa fiscalização efetuada em São Luís.

De acordo com o deputado, estes fatos foram noticiados na imprensa local e foi motivo de pronunciamento proferido por ele, na tribuna da Assembleia Legislativa.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. TÊM É QUE PRENDER ESSES LADRÕES QUE ADULTERAM AS BOMBAS, INTERDITAR ESSES POSTOS DE GASOLINAS E RETIRAR AS BOMBAS ADULTERADAS E, AINDA MULTAR PESADAMENTE ESSES BANDIDOS TRAVESTIDOS DE EMPRESARIOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *