4

“Nenhum ato ilegal é cometido pelo governo”, diz Márcio Jerry…

O secretário de Articulação Política do governo Flávio Dino (PCdoB), jornalista Márcio Jerry, rebateu agora à pouco, ao blog, as acusações da deputada estadual Andrea Murad (PMDB).

A parlamentar acusa o governo de grampear o seu celular, e vai pedir inspeção no sistema Guardião, que faz este tipo de serviço e é controlado pela Secretaria de Segurança do governo.

jerryGaranto que nenhuma escuta ilegal, nem qualquer ato ilegal é cometido pelo atual governo. O governo age na legalidade, no respeito aos direitos de todos os Cidadãos”, respondeu o secretário, que provocou:

– Consta que o pai dela cometia muito essa irregularidade.

Com a palavra, Ricardo Murad…

 

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. é inacreditavel que um homem tao virulento, com nível intelectual tão baixo, que repete as práticas que o pt implantou em nivel federal, que enche o governo de parentes, ocupe cargo tão relevante no governo. Eu juro que não entendo o que flavio dino ve nele….só pode ser amizade mesmo!

  2. Marcio Jerry e Flavio Dino têm um amor reprimido por Ricardo Murad e José Sarney. Porque a primeira atitude que esses “sem histórias” ou esses “com história de poucas linhas” na política fazem, ao invés de criar a sua própria, é tentar destruir a memória, a história do que José Sarney fez como no caso do Memorial da República, no convento das Mercês ou os hospitais e UPAS idealizadas por Ricardo Murad. A incompetência reina absoluta no submarino desses dois que nasceram para afundar o local por onde passaram e, infelizmente estão agora, o Maranhão.

    Maranhão da mudança pra MUITO PIOR.

    Maranhão, gestão da Incompetência, da insegurança, da mordaça, do cangaço, da pistolagem, Maranhão da agiotagem, da propina, da vingança…eita Maranhão, não acaba não, espera essas aves de rapina passar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *