1

Vereadores emparedam Edivaldo Júnior…

Fábio Câmara conseguiu convencer os colegas a investigar setores da prefeitura

Fábio Câmara conseguiu convencer os colegas a investigar setores da prefeitura

As duas CPIs criadas pelo oposicionista Fábio Câmara, com assinatura de vários governistas – é um recado da Câmara Municipal ao prefeito Edivaldo Holandinha Júnior (PDT).

O vereadores, sobretudo os líderes da Câmara, estão insatisfeitos na relação com Holandinha, por isso assinaram a CPI.

Fábio quer investigar o rombo no Instituto de Previdência do Município e o contrato da Prefeitura com a Citèluz, onde diz haver suspeitas de irregularidades.

E conseguiu as 11 assinaturas necessárias para a instalação do processo de investigação.

Caberá agora ao presidente Astro de Ogum (PR) ler os requerimentos em plenário e determinar a indicação dos membros. E Astro também não está nada satisfeito com o prefeito.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. POVO DE SÃO LUIS, ESSE É O RESULTADO QUANDO O PREFEITO ABRE MÃO DA ARRECADAÇÃO DO IMPOSTO DAS EMPRESAS DE ONIBUS E JUNTO COM VEREADOR GUTEMBERG, REDUZEM A ALIQUOTA DO IMPOSTO DAS EMRESAS DA AREA DE SAUDE. IMPLICA EM DIZER QUE O MUNICIPIO NÃO TEM DINHEIRO PARA EXECUTAR AS BENFEITORIAS NECESSARIAS NA SAUDE, TURISMO, EDUCAÇÃO E INFRA-ESTRUTURA DA CIDADE.
    E AGORA A REFEIÇÃO OFERECIDA NA SECRETARIA DE FAZENDA, TÁ UMA PORCARIA. ESSA É A GESTÃO DO SECRETÁRIO DA SEMFAZ, QUE NEM CONSEGUE COLOCAR EM FUNCIONAMENTO O SISTEMA TRIBUTÁRIO – FISCAL E CONSEQUENTEMENTE A ARRECADAÇÃO DO MUNICÍPIO VEM DESPENCANDO A CADA DIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *