0

Marreca articula projetos com caminhoneiros e agentes de trânsito…

Marreca com os representantes dos agentes de trânsito

Marreca com os representantes dos agentes de trânsito

O gabinete do deputado Júnior Marreca (PEN) foi movimentado esta semana.

O parlamentar participou de várias reuniões com representantes de diversos segmentos, como os da Associação Brasileira dos Agentes de Trânsito do Brasil, que pedem o seu apoio para o Projeto de Lei 822/15, que tramita no Congresso Nacional e propõe a alteração da Lei 9.503, de 1997, com o objetivo de unificar a fiscalização das infrações de trânsito, tornado-as comuns aos estados, Distrito Federal e municípios.

Fizeram parte da reunião o presidente da Associação Nacional dos Agentes de Trânsito, Antônio Coelho, os agentes de trânsito rodoviário do Distrito Federal Kein Yon, Márcio Bessa e Lucas Barreto.

Junior Marreca também se reuniu com membros da FENACAT (Federação Nacional das Associações de Caminhoneiros e Transportadores).

Associação de caminhoneiros também foram ao gabinete

Associação de caminhoneiros também foram ao gabinete

A pauta foi o apoio pela aprovação do Projeto de Lei n° 4844/2012, que permitirá aos transportadores de pessoas ou cargas organizarem-se em associações de direito e obrigações recíprocas para criar fundo próprio, desde que seus recursos sejam destinados exclusivamente à prevenção e reparação de danos ocasionados aos seus veículos por furto, incêndio e outros.

Mais de 2,7 milhões de caminhoneiros aguardam a aprovação desse projeto.

A comissão recebida por Junior Marreca era composta pelo presidente da FENACAT, Luís Carlos Neves, Virgínia Laíra, do setor jurídico, Rogério Batista e Lucimar Sousa, diretores da entidade.

Da Ascom/Júnior Marreca

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *