6

Flávio Dino, uma decepção, dizem internautas…

A extensa lista abaixo foi publicada em primeira mão no blog de Hilton Franco. São 101 comentários, todos críticos ao governador. Trata-se de internauta nas redes sociais – a maioria servidores públicos – revoltados com o corte dos 21,7% que deveriam ser implantados no salário. O funcionalismo considera a medida uma traição de Flávio Dino:

 

Glauce Feitosa: E olha a resposta que ele nos dá. Traidor!

Heberth Machado: Obrigado Sr. Governador por retirar dos nossos vencimentos 21,7% conquistados a duras penas em uma açao judicial que tramitou por 8 anos, percorrendo todas as instâncias do Poder Judiciário e, ao final, confirmada pelo Supremo Tribunal Federal.

Glauce Feitosa: Lutando contra a crise retirando o direito dos servidores do TJ que foi conquistado a duras penas após 8 anos de luta? Acabou com meu feriado, vou ter que tirar meus filhos da faculdade comprometendo o futuro deles, vou ter que vender meu carro por conta de uma rescisória que retira 21,7% do vencimento base de todos os servidores do TJMA e vossa excelência vem proclamar nas redes sociais que está lutando contra a crise? Isso é desumano Sr.Flavio Dino.

Lucas Oliveira: Obrigado, Exmo senhor Governador! Inadmíssivel o que fizestes hoje com as inúmeras familias dos servidores publicos estaduais que estão a mercê de vossa benevolência no que tange as perdas inflacionárias referente aos anos de 1994-2006. Parabens por demonstrar a sociedade como um todo que Montesquieu era um tolo e que de fato não existe separação de Poderes. Parabens por criar uma aberração jurídica para satisfazer sua ambição de manter o prefeito deprimido no poder. Este é o governo da mudança? Que volte a oligarquia, que pelo menos respeitava as DECISÕES TRANSITADAS EM JULGADO!

Alex Vieira: E por falar nisso…..nunca + verá um voto meu, de minha familia e de meus amigos!!! E ainda farei campanha contra!!! Tirar de nós servidores, direitos conquistados (21,7%)…

Juarez Fontenelle Filho: o bixo da cara limpa !

Jouberth Câmara: E Flávio Dino e pensar q fiz campanha para vc . Consegui diversos votos, briguei, discuti, diz inimizades, tudo isso para lhe defender e para o eleger e agora essa é a minha recompensa, da minha família e de milhares de famílias de servidores que lhe apoiaram. Conseguiu fazer perder um direito já conquistado e principalmente diminuir consideravelmente a qualidade de vida que eu e milhares de país de Família estava-mos os dando. Fique na sua consciência que se faltar comida a minha família e a de muitos a culpa e exclusivamente tua. De agora em diante não verás mais meu voto nem da minha família, bem como todas as eleições de agora em diante andarei a pés se for preciso e debaixo do sol e principalmente de graça para pedir voto para qualquer outro partido contra o seu, nem que seja para a família Sarney . este é o desabafo de um servidor indignado.

Alex Vieira:  Nunca pensei q ia falar issso: FD pior q Sarney!!

Wellington Brito: A historia do MA esta se repetindo, lá atrás em 1965 um jovem político foi eleito com a esperança de “salvação” do estado das mãos de vitorino freire, deu no que deu, recentemente um jovem inteligente resolveu que iria fazer a mudança no MA, pena que ele nao disse que seria pra pior.

Maurinélio:  Pq ele não se manifesta? O governo do povo não tem respostas?

Ramon Lima: Não sabia que lutar contra a crise era tirar o direito das pessoas, sinceramente votei em Vossa excelência com o intuito de melhoria, agora vejo que nem um direito meu conquistado na justiça é respeitado. Obrigado pela pior sexta feira do ano.

Alex Vieira: Obrigado, Governador Flavio Dino!!! O Senhor conseguiu trair todos aqueles q acreditaram numa verdadeira mudança pra melhor, que seriam valorizados e respeitados como o senhor falava aos 4 ventos, + agora, e agora? O senhor nos traiu, mentiu, roubou e arrancou de cada um de nós, sonhos e projetos de crescimento profissional e material!! Vc me proporcionou chegar em kza e anunciar essa grande noticia do q vc fez com cada um servidor, pra minha esposa gravida, ouvir dela q”vai dar tudo certo” e depois, a ver ir pra um canto da casa, chorar em silêncio!!! Obrigado!!!

Liliane Nunes: NUNCA mais voto em você ou alguém indicado por vc. Cadê meus 21,7% Governador? Em 2018 não esquecerei disso…

Bartíria Barros: Que país é esse???Entramos com uma ação, onde a mesma passou por todos os caminhos, ganhamos em todas as instâncias!!! Aí vem um “TODO PODEROSO”, reúne-se com os demais e diz que não é assim que tem que ser, que quer outra votação, quer outro resultado!!! E assim é feita a sua vontade!!! A justiça dos homens pode ter brechas e falhas, mas a de DEUS não!!!

Vilna Vadjna Barbosa Leite: Governador, Vossa Excelência não me conhece, mas saiba que a minha angustia hoje é a de muitos servidores do Poder Judiciário. Um governo que luta contra a crise, não promove crise.Em primeiro lugar, este governo deveria ter feitoauditoria no Estado. Mas não fez!
E diante da crise econômica, deveria reduzir primeiramente os altos salários e não nos salários dos servidores que corajosamente vem lutando por seus direitos. Essa ação chega para a sociedade maranhense como retaliação. Ou me mostre o contrário…mas aqui no Maranhão tudo é possível!Basta chegar ao Poder!
Decepção, palavra que resume o momento histórico que vivemos hoje! Em quem mais poderemos acreditar…?

Deuson Amorim: Esse é o tão falado governo da mudança??? Lembre-se governador que todos aqueles que sentaram nessa cadeira e massacraram os funcionários públicos não conseguiram a reeleição. Você traiu a classe do funcionalismo público. Retirou um quinto dos vencimentos do servidores de maneira desonesta!

Ricardo Oliveira : Flávio Dino é a maior decepção de um voto que já tive. Tirar 21,7% do salário de milhares de país de família é desumano.

Priscila Costa:  É né?! E os 21,7 dos servidores do judiciário que travamos vários anos de luta para ter implantado nos nossos contracheques o senhor governador entra com uma ação rescisória nos dando um presente antecipado para o dia do servidor público em outubro. Presente para todos os servidores do judiciário. Votei no 65, mas agora sinto uma decepção profunda!

Sandra Matins: Parabéns Flávio Dino! Vc acabou de colocar o MA nas mãos da família Sarney novamente, retirar ando os 21,7% dos servidores do TJ/MA! Foi um tiro no teu pé! Votar em vc nunca mais, fazer campanha, jamais! Incompetência e ingratidão são qualidades bem aplicadas a vc!

Peterson Melo: Me comprometo pessoalmente em retirar TODOS os votos de meus parentes em você. Esta será minha meta até o fim de seu mandato.

Cida Pereira: Lutando contra crise!!! É isso mesmo??! Tirar 21% dos servidores do Judiciário do Maranhão é lutar contra a crise!!? É pra rir ou pra chorar Sr. Governador?

Carlos Batalha:  Edivaldo vai ser o primeiro a sentir o força dos servidores. Flávio Dino , vc não tem palavra , prometeu coisas para a polícia e não cumpriu. Agora retira dos servidores do tj os 21%. Vai ter troco.

Dorival Ageme: “Muito obrigado” Governador pela ação rescisória que retirou 21,7% dos servidores da justiça. Eu e minha familia jamais o esqueceremos. Nunca o que aconteceu hoje poderá ser chamado de justiça. Que arrependimento de ter votado e pedido votos para Vossa Excelência.

Edson Ezekiel: Vc surripou o salarios de quem acreditou em vc.

Nehelias Ramos: Agradeço imensamente a vossa senhoria lutar e conseguir hoje retirar 21,7% do meu salário e de tantos outros do judiciário maranhense. Agradeço por demonstrar que não respeita, não se conforma com um direito reconhecido pela Corte máxima do País. Agradeço por demonstrar que para vossa senhoria pouco importa se isso nos fará falta. Agradeço por desde já demonstrar quem é. Viva à hipocrisia!

Manoel T. Luso Júnior: Sem os 21,7% a crise chegou com força aqui em casa… abrir mão do financiamento do “apertamento” ou do carro?

Bruna Morais: Obrigada, senhor governador! Vossa Excelência não honrou nem respeitou o voto de cada cidadão que apostou na ‘mudança’ que Vossa Excelência pregou durante a campanha. Cadê o Flavio Dino que prometeu valorizar os servidores públicos? … O seu mandato será mandato ‘bananeira’ (quem é do interior sabe o que estou falando). Lembraremos de V. Exa. Nas próximas eleições estaduais. Pode ter certeza disso.

José Barros Fonseca: Muito bem governador! Mete a chibata nos bestas que votou em vc. Graças a Deus eu nunca vou me arrepender de não ter votado em vc.

Rosa Santiago:  Sempre soubemos que era arrogante e prepotente que nunca considerou a própria mãe. ..não era de se esperar que esse usurpador de direitos tivesse consideração com nós trabalhadores…a justiça dos homens e falha e medíocre mas a de Deus Flávio Dino tarda mas n falha e vc sabe disso. ..lamentável governador…eu teria vergonha…Será se um cristão dessw dorme com a consciência tranquila. 

Kassio Ribeiro: Valeu Governador! Retirou os 21% dos servidores do judiciário! Vou lembrar muito bem em todas as campanhas políticas vindouras em que seja ou apóie qualquer candidato! E faço questão de me engajar nas próximas campanhas para mostrar a sociedade como a vossa excelência valoriza os servidores!

Suelen França:  Lutando contra a crise???seria cômico se não fosse trágico. quem lutará contra a crise seremos nós com a retirada dos nossos 21,7% e toda nossa família. Mas um ano já se passou falta pouco pra nunca mais voltar a ocupar um cargo que nunca deveria ter assumido.

Leonardo Jorge: O Maranhão é o único Estado em que a saída de uma oligarquia de décadas leva ao incrível cenário de regressão de direitos.Este senhor se diz protetor de Trabalhadores, não passa de um embuste. “Lobo em pele de cordeiro”.
Se o irmão dele advogava pela causa dos 21,7% e esse TRAIDOR DE TRABALHADORES faz essas manipulações políticas no começo do mandato, imagine o que virá. 
O cenário é tão trágico que abre margem a imaginar o retrocesso ( ou não, já que todos políticos se mostram similares…com vantagem momentânea paras nosso atual governador) da volta dos Sarneismo..n
Imaginei estar no fundo do poço…Flávio Traidor de Trabalhadores Dino, cavou mais abaixo…TRAIDOR.

Sérgio Rodrigues Araújo: Esse governador é aquele mesmo que frequentava as reuniões do sindjusma e dizia que apoiava as demandas dos servidores?

Beatrice Maria: Você luta contra a crise abaixando os salários dos servidores da justiça? E como é que vamos lutar contra a crise desse jeito? Acha justo?

Júnior Barros: Desrespeitando os servidores públicos e retirando os 21,7 dos seus salários?! Iremos dar o troco (mais uma vez ) nos tribunais superiores e PRINCIPALMENTE nas urnas! Traidor!

Fabrício Lucena: Não esqueça que a política é uma via de mão dupla, governador. O senhor um dia ainda vai precisar dos votos dos servidores do Judiciário. Ver um Juiz aposentado induzir a corte superior do judiciário estadual através de pura politicagem, é no mínimo frustrante. Quero ver se o senhor vai ter a mesma influência nos Tribunais superiores. Anote aí, governador: o senhor ainda vai precisar de nós!!!

Branco André: Com o aumento do desemprego e a falta de novas oportunidades, os trabalhadores não tem outra opçao, pegam suas rescisões e apostam o ultimo abrindo negócios próprios. 
O aumento foi no Brasil inteiro, não só no Maranhão. Reflexo do desemprego e da diminuição da burocracia na hora de abrir uma empresa, não tem nada haver com qualquer medida realizada pelo seu governo. Esse post é uma tentativa de enganar a povo.

Adson Melonio: Perseguidor do funcionalismo público. Agora eu sei quem é o lobo em pele de cordeiro!!!

Silas Santana: Daqui a 3 anos eu volto aqui na sua página para lembra-lo da data de hoje!!! Quem rir por último rir melhor…

Adelia Diniz: Eu e minha família votamos no senhor, nunca mais, é pior que a família Sarney, pessoas como Vossa EXCELÊNCIA conheço muito, se acha o DEUS, não jogou a mania fora, depois que assumiu o GOVERNO PARA TODOS.

Marcelo Nunes Mendonça: Quando vi que o sr. Havia aceitado o apoio no segundo turno da Dilma, que era quem havia jogado lama no sr. no primeiro turno apoiando o Lobão Filho publicamente eu disse a todos: “esse cara vendeu a alma ao diabo.” Mas todos disseram “Flavio é mudança…” Agora ficou provado que o sr. Não é mudança, é só mais um político querendo se dar bem e fazendo cumprir seu pacto com o demônio que fez para chegar onde chegou. Mas sr. Governador, saiba que chegar é bem fácil mas manter-se não. Para ficar ai o sr. Precisa do voto do povo, e cada dia mais, o sr. E o prefeito estão cada dia mais em baixa. Já se escuta falarem “Volta Roseana.” O que achávamos ruim, a “renovação” provou-se pior, mas saiba sr. Flávio Dino, que o sr. Pode se achar acima da lei dos homens, mas uma hora a justiça divina acha o sr. Ninguém passa por tudo ileso. E o meu voto e de todos da família TJ o sr. Nunca mais verá, mas sei que o sr. Como todo político não está nem aí pra nós. Mas saiba que será nossa campanha fervorosa pra que o sr. Nunca mais se eleja a nada por esse estado, o sr. Terá que ir pro Acre se quiser se eleger, assim como seu parceiro de profissão. Flávio Dino nunca mais. 

Carol Silva: Como todos os meus colegas de trabalho do tjma, externo aqui minha profunda VERGONHA em ter confiado e votado nesse homem! Tirar rendimentos de pessoas que todos os dias levantam cedo e trabalham duro é desumano e no mínimo leviano para alguém que almeja reeleição. NOS AGUARDE EM 2018!

Júlio Junqueira Aires: Governador, ontem você traiu milhares de famílias que lhe apoiaram, fizeram campanha pela sua vitória. Os servidores do TJMA não se entregarão. Irão reverter essa aberração jurídica que aconteceu ontem, onde uma mesma câmara que já havia julgado contra a mesma rescisória de forma contrária, simplesmente mudou a posição, em Brasília a história vai ser outra, e em 2018 essas mesmas famílias irão lembrar dessa traição. Em tempos de crise, em que tudo aumenta, isso foi um duro golpe contra essas famílias.

Aline Matos: O que está crescendo é a minha decepção por vc governador. Se depender do meu voto não ganharás para mais nada.
Vc é um traidor!!!!!!!!! T R A I D O R.

Davi Rocha Resende: Obrigado por mudar os sonhos de muitos servidores que tanto depositaram confiança nas suas palavras de mudança. Obrigado, por me fazer desistir de querer morar na residência que eu tanto tive trabalho de fazer. Se 21,7% tá estrapolando os cofres do estado, diminua 21,7% dos altos salários dos desembargadores que lhe concederam a alegria de hoje vossa senhoria desanimar grande parte dos servidores do judiciário maranhense. Parabéns! Se essa era a mudança tão falada, eu prefiro viver na mesma, sem mudar.

Jacque Sousa: Senhor governador, a não valorização de um servidor público no âmbito judiciário não significa crescimento.. Nossos salários são de onde tiramos nosso sustento e de nossas familias.. As pessoas podem vir aqui acharem que ganhamos rios de DH.. Mas não conhecem nossa rotina de trabalho e muitas colegas em ambientes insalubres e ssm condições de trabalho… Somos cobrados todos os dias por pessoas que buscam seus direitos, e simplesmente temos o nosso retirado. Um direito concedido pelo STF, diga-se de passagem. Lastimável!!! Desestimulante.. Não só perde o servidor, perde principalmente a população.

Robson Lima: Perdeu mais de 6.000 votos de todos os servidores da justiça do estado, nem no inferno ganha voto meu.

Heber Queiros: Traidor, nunca mais, nunca mais!

Adson Melonio: Dr. Dino, perseguir o frágil funcionslismo público estadual é fácil né?? Quero ver é o Senhor reduzir o número de secretarias e o numero cargos comissionados no seu governo. Ah quero ver enfrentar também o auxilio moradia dos juizes! Eu sei mais fácil é aniliquilar os direitos da verdadeira classe trabalhadora pra sobrar dinheiro pro seu projeto do *mais bolsa familia* né! “Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão”!!!

Regina M. Câmara Pinto Brandão: Parabéns!!! Mil parabéns, governador, o senhor merece!!! Mostrou para os servidores do Estado, quem realmente é, especialmente para os do TJMA, ao lutar para diminuir o salários dos servidores. O senhor como Juiz, conhecedor da lei, arrumou uma maneira d lutar contra lei. Coloco aqui minha mais sincera decepção, agora mais do que nunca tenho plena convicção de que todo político é igual. E por falar em redução das contas do Estado, deveria começar a diminuir o salários era daqueles que menos trabalham e tem muitas regalias, quem? Os políticos. Estes sim, deveriam receber o salário do valor base do Estado, e não ter regalias. Alem disso, deveria era lutar tbm, para tornar corrupção das contas publicas em crime hediondo, pois esse crime mata muitas vidas. Obrigada senhor Governador por vencer hj no TJ para reduzir o nosso salario, NUNCA IREmos esquecer disso. Boa noite!

Amsterdan Vale: Pelo visto a visita a casa dos desembargadores deu resultado, o cala boca deve ter sido ótimo, parabéns Flavio Dino.

Talyta Martins: Palmas Exmo Governador da mudança Sr. FLAVIO DINO, por retirar 1/5do meu salário, p vc pode ser migalhas, já que está acostumado a subtrair cifras maiores do bolso do povo, ms para meus filhos é tirar deles qualidade de vida, sim pois terei que corta gastos e isto inclui lazer, alimentação, saúde, educação entre outras coisas mais. Ms tenho fé em Deus que sairemos dessa guerra vitoriosos, pois somos pais de família e tds os dias acordamos cedo, deixando nossos filhos ( no meu caso aos cuidados de outra pessoa), pára darmos a eles um futuro digno, então Governador aproveite bem esses 3 anos e 3 meses no governo porque em 2018 eu e minha família lembraremos dessa apunhalada nas costas e o nosso voto não teras….e se possível farei campanha contra.. .isso é muita traição tirar de nós servidores um direito conquistado e afronta maior ainda, é passar por cima de decisão transitada em julgado no Supremo… Palmas tmb para os Desembargadores, que por conta de uma política suja vão contra suas próprias decisões. …enfim em 2018 lembrarei perfeitamente desse golpe.. .. #21, 7% é direitonossodevolvaporgentileza.. 

Carolina Pinheiro: Dê exemplo! Renuncie ao salário e todos os benefícios de governador, descarado! Faça esse favor pra humanidade!

Victor Matheus Costa: Judas, Você traiu milhares de trabalhadores que a anos lutam por seus Direitos , Tenho vergonha de Você !

Fernanda Barbosa: Ah é, esqueci que os nossos 21, 7 equivalem a um café da tarde para o exmo Senhor governador. Mas para muitos servidores isso se traduz numa faculdade do filho, um carro, o financiamento da casa própria ou uma viagem. Mas talvez o senhor tbm não saiba disso e esteja mais interessado no seu café.

Vilson Fontenele Filho: Governo ridículo tira dos pobres para privolegiar os ricos….PQ o Sr não entra com uma rescisória quanto o AUXILIO MORADIA DOS MAGISTRADOS? SOH ESSE AUXILIO EH MAIOR Q NOSSO PROVENTO LIQUIDO! que covardia!

Edurado Tajara: Dino, dinossauro, tiranossauro, TIRANO. A esperança é que os militares assumam o poder e tirem toda a corja esquerdista do país!

Carlos Henrique: Quero ver você ter peito pra reduzir o salário de juízes.

Liana Racquel: Retirando o nosso direito conquistado depois de quase 8 anos de luta??? E agora? Destruiu os nossos sonhos de crescimento profissional e de qualidade de vida. Vergonha alheia e que DECEPÇÃO!!!! Flávio Dino nunca mais…

Maryellen Monteiro: Realmente cada dia mais me arrependo de ter dado meu voto. Retirou os 21,7% dos salários de vários pais/mães de família para tentar cobrir os rombos da sua própria corrupção. Absurdo!!!

Darlan Ribeiro: Seu filho não precisa desses 21,7. As minhas sim.

Fabrício Lima da Costa: Exmo Governador, agradeço imensamente por ter tirado o pão da mesa de milhares de servidores do Judiciário. Pode ter certeza que não esqueceremos esse seu ato de desagravo conosco.

Humberto Macau: Governador medíocre, nunca mais o voto do Servidor.

Tássia Sampaio:  E os meus 21,7? Que arrependimento ter votado no senhor. Pode ter certeza que nem o meu voto e nem o da minha família o senhor terá! Quanta decepção!!!

Jane Luz: Decepção…joguei meu voto no lixo.

Priscilla Marques: Bonito a mudança ocorrida no Maranhão! ! Desvalorização do servidor, retirar de nossos salários um valor desse? isso é inadmissível em pleno século 21 percebo que estamos no curral eleitoral, aberração jurídica! Que venha 2016 e 2018!! E agradeço desde já a sua contribuição porque nós cidadãos queremos transparência e estamos de olho bem abertos para os deslizes do executivo! Bom feriado!

Jacyara Ferreira: Nem em 2018 e nunca mais o sr terá meu voto e de minha familia! De vc esperava melhorias e não perseguição aos direitos do funcionalismo. (21%).

Rouse Braga: Nunca mais terá meu voto. Decepção total.

Willian James: Judas!

Paulo Cavalcante: Não conte mais conosco! E não vamos aceitar injustiça!

Bruna Morais: Veio para mudar mesmo. Mudar para pior.

André Luiz Reis: Parabéns Governador! Meu voto não será seu na próxima eleição.

Santana Sb: Menos cinco votos na minha casa governador!

Dayanna Karla: Medida anticliclica imoral.

Fernanda Barbosa: E meus 21,7?????? Quanta decepção! !!

Jeanney Silva: Obrigada senhor governador por retirar do meu contracheque e de milhares de pais de família os 21,7%. Saiba que vossa excelência está contribuindo para o endividamento de milhares de pessoas que tentam levar a vida de uma maneira HONESTA!

Márcia Santiago: Motivo de vergonha para nós maranhenses que acreditamos na perspectiva de melhoria para nosso Estado!

Agustinho Sousa Jr: O sr nunca mais terá meu voto! De vc esperava melhorias e não perseguição aos direitos do funcionalismo.

Luciana Dias: Respeite os direitos do trabalhos, Governador!

Manoel T. Luso Jr: Depois de 08 anos… minha família inteira te agradece, Exmo. Governador. O banco também.

Giancarlo Franco: Nunca mais se elege! Tirar os 21,7 do funcionalismo público estadual é um tiro no pé.

Fábio Passos: Esses robôs que estão defendendo o governador traíra e ditador, são comandados pelos pais mandados Marco Aurélio, Márcio Jerry, Liga Teixeira.

Maurinélio da Cunha Costa: Discursos comunistas não me enganam! Isso sim foi golpe! Parabéns!

Flaviana S. Santos: Conseguiu ser pior que Roseana. ….E eu q além de perder o voto, perdi  meu tempo tentando fazer amigos e família “acreditarem na mudança”.

Kellyane Câmara: 4 ANOS PASSA RÁPIDO SEU GOVERNADOR APROVEITE PQ NÃO TERÁ OUTRA CHANCE.

Suzy Sussu: O povo maranhense nao queriam mudança, ta ai… já começou a mudar!!

Júnior Barros: Nesse feudo na há nenhum tipo de segurança, seja nas ruas ou jurídica. O que predomina é o conchavo e a lei do mais forte. A resposta a vossa traição virá em breve. Nos aguarde.

Vinícius Mendonça: Retirar direito constitucional dos servidores – logo vossa excelência um ex-magistrado – é inadmissível e imperdoável!

Hugo Gomes: Parabéns futuro ex-governador! Se depender da minha família e do meu esforço nas próximas eleições, vai levar uma lavada.

Thiago Neves:  Covardia! Fomos apunhalado, reduzir em 1/5 o salário do servidor estadual em meio a crise e sem ainda ter reposição inflacionária e cruel e injusto! Acao recisoria descabida e politica.

Branco André Leite: Vc traiu os servidores estaduais e suas familias, mas sua derrota virá nas instâncias federais e nas urnas.

Paulo Cavalcante: Passamos em torno de Dez anos lutando para corrigir essa distorção salarial dos servidores do TJ e o seu governo quer nos derrotar… É esse o seu senso de Justiça? Não conte mais conosco!

Thiago Neves: Que os servidores do estado tenham melhor sorte nos tribunais superiores, porque um governador que ia ao sindjus pedir votos e hoje apunhala na maior covardia.

Humberto Macau: Governador TRAIDOR, não perde por esperar. Covardia sua apunhalar seus servidores e eleitores.

Gualdston:  Nos aguarde nas urnas Sr. Flávio. Seus candidatos a prefeito tbm. Vossa Excelência verás o quanto o voto dos servidores estaduais lhe farão falta. Isso não se faz! Retirar direitos ja consolidados ! Meu voto e de meus familiares ( que lhe colocaram sentado nessa cadeira) nso terás nunca mais !!

Kassio Ribeiro: Governo de mudança? Mudança para pior, começando pelos trabalhadores…E creio que ainda irá piorar..De uma coisa tenho certeza: fazem campanha, com todas as forcas, contrário a sua candidatura e qualquer outra que apoiar!

Fábio Passos: Safado,traiu os servidores do TJ.

Darlan Ribeiro: Tenho uma filha de 35 dias, governador. Fiz despesas contanto com a integralidade do meu salário. Obrigado por tirar comida da boca dela. Agora, vc deve estar rindo da minha cara lendo essa mensagem.

Ana Paula Albuquerque:  Inclusive diminuiu o salário dos servidores do judiciário. Isso com certeza vai ficar guardado para as próximas eleições. Ainda mais que foi a classe que mais o apoiou.

Elaine de Almeida: Diga adeus ao meu voto e aos votos de toda a minha família! Até nunca mais.

Beatrice Maria: Muito bem, Sr. Governador! Reduzindo o salário daqueles que trabalham de verdade para que tenha mais no bolso, né? Pode ter ctz q se depender de nós (a maior classe que já lhe apoiou) vc não será eleito nunca mais. Espero que hoje não durma , que tenha peso na consciência. Não é possível que vc não seja humano (que eu já tou duvidando) a ponto de dormir com a consciência tranqüila.

Sérgio Rodrigues Araujo: Esse governador é aquele mesmo que frequentava as reuniões do sindjusma e dizia que apoiava as demandas dos servidores?

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. to morrendo de saudades de ROSEANA, por favor, chamem ela de volta para ajudar os servidores, melhor para o Maranhão e coloca-lo no rumo certo, Por favor Marcos, Cade a ROSEANA! ela tá na cadeia? soltem ela….

  2. Esse povo tá reclamando de que ? Vocês elegeram essa anomalía política, porque vocês quiseram. Isso é pra vocês aprenderem a votar. Viva Roseana. Viva a Oligarquia. Abaixo Lalau Dino Enganador.

  3. Vou comentar sobre você blogueiro comprado que filtra os comentários em favor de quem joga comida no chão para você comer. Sujo!!!!

  4. Os votos que o governador precisa são os votos da consciencia por uma sociedade melhor.Não votos resultados da troca de favores. Se não der aumento não voto !!! Pois guarde seu voto. As novas escolas e novas estradas vão com certeza multiplicar por 1000 seu voto clientelista,

  5. Vocês deveriam trabalhar!!!!! Mostrem que merecem o aumento. Por enquanto acho que o Governador está mais que certo!!!!

  6. Esse arrojo é só o começo. Se segurem funcionários públicos!!!
    Primeiro tem que economizar dentro de casa cortando seu próprio salário e acabar com a mamata do mensalão de reuniões de secretários isso o excelentíssimo governador não fará?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *