0

Escutec vai medir cenário mais provável de 2016…

Levantamento deve ser concluído no fim de semana e traz o quadro de candidatos mais aproximado do que será a campanha, dando uma ideia clara de como está a disputa a um ano do pleito

 

escutec_logo_01O instituto Escutec iniciou esta semana uma nova pesquisa de intenção de votos sobre as eleições em São Luís, que deve ser concluída até domingo.

A pesquisa tem o objetivo de aproximar, ao máximo, o atual cenário de candidatos ao mais provável quadro de 2016, com o objetivo de encontrar o mais real retrato do momento eleitoral na capital maranhense.

Foram incluídos na pesquisa Edivaldo Júnior (PDT), Eliziane Gama (PPS), João Castelo (PSDB), Ricardo Murad (PMDB), Roberto Rocha (PSB), Rose Sales (sem partido), Saulo Arcangeli (PSTU) e Antônio Pedrosa (PSol).

De uma forma geral, é esta gama de candidatos que deve mesmo entrar na disputa.

Os cenários alternativos substituem Castelo por Neto Evangelista (afinal, os dois ainda são do mesmo partido), Murad por Roseana Sarney (PMDB) e Rocha por Bira do Pindaré (PSB).

Há menos que se apresentem surpresas de última hora, o quadro de candidatos em 2016 não vai além destes cenários, o que dá uma garantia do que se pode ver daqui a um ano.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *