1

O fim da candidatura de Noleto em Imperatriz…

cleytonVou precisar do Clayton Noleto no governo até 2018. Ele esta dando muito certo no nosso governo e hoje é unanimidade em todo o Estado”

Flávio Dino, governador

Acabou o sonho do secretário de Infraestrutura Clayton Noleto, de disputar a Prefeitura de Imperatriz.

Invenção política do secretário de Articulação Política Márcio Jerry, Noleto chegou a ser assumido pelo prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), mas não decolou.

E hoje o governador Flávio Dino jogou a pá de cal.

A agora deputada federal Rosângela Curado (PDT) agradece…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Caro Blogueiro, irei desvendar pra você essa reviravolta na pré-candidatura do Cleyton a prefeito de Imperatriz.
    A Curado foi exonerada do Governo porque estava metendo indevidamente a mão no pote da Sec. Saúde e foi descoberta por espiões do Jerry, e o dino exemplarmente a tirou do campo, porém ela tinha uma carta na manga, tinha mais gente metendo a mão nesse mesmo pote, gente muito próxima de Dino e Jerry, nesse instante entrou em cena o mafioso e bandido MOR do PDT Weverton Rocha, chegou pra Dino e sacramentou: “tudo bem, ela sai, mas o Cleyton renuncia a pré-candidatura em Imperatriz e o governo apoia incondicionalmente a Curado ano que vem ou jogo a merda toda no ventilador”, parece que Dino teve que botar o rabinho entre as pernas e ceder, jogo político nojento. Agora o que aguardo o tão sofrido povo de Imperatriz, Ildon Marques ou Curado, prefiro os irmãos metralhas…kkk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *