3

Sindjus aprova Moção contra candidatos de Flávio Dino em 2016…

Sindicato que congrega o servidores do Judiciário decidiu em Assembleia Geral que todos os membros façam campanha entre amigos e familiares contra os candidatos do governador, em todos os 217 municípios

 

Os memros do Sindjus: Dino e os seus agora terão este exército contra eles

Os memros do Sindjus: Dino e os seus agora terão este exército contra eles

O Sindicato dos Servidores do Judiciário (Sindjus) aprovou hoje, em Assembleia Geral, uma recomendação a todos o seus membros para que façam campanha contra e não votem em nenhum dos candidatos do governador Flávio Dino (PCdoB) nos 217 municípios maranhenses.

A atitude é inédita e surpreendeu, inclusive, os membros da mesa do encontro, que reunia pessoas do PSTU ao PMDB.

A decisão de tornar Flávio Dino e seus aliados eleitorais em persona non grata foi a forma de protesto encontrada pelo Sindjus à decisão do governador de cortar os 21,7% de reajustes que os servidores do Judiciário recebiam desde 2014.

Na prática, significa que os servidores do Judiciário – e seus familiares – estarão sempre no lado contrário onde houver um candidato a prefeito ligado a Flávio Dino.

Em São Luís, significa que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) sofrerá as consequências do ato do seu principal padrinho político.

A Moção de Repúdio aos candidatos de Flávio Dino deve ser divulgada oficialmente ainda hoje…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Agora só não pode fazer campanha contra candidatos apoiados por Flávio Dino, o que eu acho justo, legítimo e é o que deve ser feito mesmo, para apoiar candidatos do PSTU, PSOL e outros menos digitados. Aí não dá!

  2. A direção do Sindjus-MA é comandada por um grupo de pelegos parasitas que vivem dissociados da realidade. O presidente do sindicato vive pulando de legenda em legenda e acumulando fracassos eleitorais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *