6

As chances de Neto Evangelista no PSDB…

Deputado estadual e atual secretário de Desenvolvimento Social tem na baixa rejeição o principal trunfo para se contrapor ao nome do ex-prefeito João castelo no ninho tucano

 

Evangelista: menos votos que castelo, é verdade; mas também menos rejeição

Evangelista: menos votos que castelo, é verdade; mas também menos rejeição

O deputado estadual Neto Evangelista (PSDB) tem praticamente a metade das intenções de voto que o seu correligionário João Castelo apresenta na pesquisa Escutec.

Mas, enquanto Castelo fica em segundo lugar no índice de rejeição, atrás apenas do próprio prefeito Edivaldo Júnior (PDT), Evangelista tem índices de rejeição baixíssimos, nos níveis da deputada Eliziane Gama (PPS), que lidera a corrida em São Luís.

A baixa rejeição significa que Neto tem mais chances de crescimento que o ex-prefeito.

Um exemplo disto pode ser medido na própria pesquisa Escutec; quando o candidato do PSDB muda, além da queda na rejeição outro fenômeno pode ser percebido: aumenta a rejeição do próprio Holandinha.

João Castelo é, portanto, um candidato forte na largada da disputa, com amplas chances de vencer a eleição, mas pode perder terreno ao longo da campanha. Evangelista, por sua vez, pode até começar baixo, mas tem potencial de crescimento com uma boa campanha.

A escolha ´do PSDB…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Meu amigo é melhor não votar em Neto Evangelista, se sem ser Prefeito é dificil agendar com ele, pois há uma barreira chamada de Juliana, que não deixa ninguém falar com ele… imagina….. João Castelo deveria voltar ao comando da Prefeitura sim. Esse trabalhou.

  2. Esse rapaz, vai ser a grande novidade da próxima campanha. Podem escrever.

  3. Marco, Evangelista não apresenta musculatura politica nem competência para ser prefeito de São Luís. Talvés, la em lago da Pedra, com a ajuda da sogra, consiga ser prefeito.
    Edvaldo, uma espécie de Eliziane de calças, e Eliziane, um Edvaldo de Saias, são simpaticos mas não apresentam nenhum atributo que os qualifique para assumir a prefeitura de São Luís. Já falei antes, aqui em São Luís, existem pelo menos 10 000 pessoas melhores preparados para conduzirem a prefeitura de São Luís . que o atual prefeito.

  4. Balela Neto não tem voto São Luis o pequeno percentual que aparece e o recal de Castelo quando foi seu Vice na Chapa, Castelo queiram ou não continua forte com chances reais de ganhar, e o único que tem trabalho e experiência. Essa matéria é pra despistar para facilitar a vida de Eliziane.

  5. Com certeza neto vem com tudo e ai de quem não der importância a ele , é o mais jovem e mais competente

  6. O DEPUTADO NETO EVANGELISTA TEM PASSADO LIMPO ,SEM RESQUÍCIOS DE CORRUPÇÃO, É UM RAPAZ INTELIGENTE, MADURO, DEPUTADO ATUANTE, TEM VONTADE DE MUDAR A REALIDADE TRISTE DE SÃO LUIS QUE TEM UM GRANDE POTENCIAL MAS NÃO TEM UM GESTOR COM VONTADE DE REALMENTE FAZER A DIFERENÇA. Neto Evangelista é a cara do PSDB, é a cara de Aecio Neves. É um jovem leal no que acredita, leal e grande defensor do seu partido e do presidenciável Aecio Neves. Neto Evangelista foi o BUM positivo que aconteceu na campanha passada de Prefeito que alavancou a chapa de João Castelo,mas por falhas do próprio João castelo/Gardeninha Castelo de condução de campanha não tiveram êxito. Neto Evangelista tem ENORME POTENCIAL ,ISSO É FATO E INDISCUTÍVEL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *