7

Avaliação negativa de Dino já é maior que a positiva em São Luís…

Pesquisa Escutec revelou que 32,5% dos ludovicenses já veem o governo como “Ruim” ou “Péssimo”, contra 27,7% dos que entendem ser “Bom” ou “Ótimo”

 

O governador já não tem esta moral toda com a população de São Luís..

O governador já não tem esta moral toda com a população de São Luís..

A população de São Luís já cansou da falta de ações do governo Flávio Dino (PCdoB).

Pelo menos é isso que se denota da pesquisa Escutec divulgada pelo jornal O EstadoMaranhão.

O levantamento da Escutec

O levantamento da Escutec

O levantamento revela que 32,5% dos ludovicenses consideram o governo “Ruim” ou “Péssimo”.

Há um contingente ainda maior de pessoas – 38% – que veem a gestão dinista apenas como “Regular”. Ou seja, como se diz no dito popular, “não fede, nem cheira”.

O total dos que acham o governo “Bom” é hoje de apenas 20,6%. E só 7,1% dos moradores de São Luís ainda acham que o comunista faz um “Ótimo” governo.

Os números revelam o desgaste que Dino vem sofrendo por gerar falas espweranças na população, que não se concretizaram com ele no poder.

E a tendência é que a insatisfação aumente…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. PIOR GOVERNO DE TODOS OS TEMPOS…. ESSE TAL DE EDVALDO HOLANDA E FLÁVIO DINO É SÓ CONVERSA…. O GOVERNO ATUAL NÃO TRABALHA, SÓ FICA PROCURANDO DEFEITO NA GESTÃO ANTERIOR… UM EXEMPLO É QUE NA SECRETARIA DE TRANSPARÊNCIA, TEM UM MURAL QUE DIZ TODAS AS “FALCATRUAS” DO GOVERNO PASSADO. VÃO PROCURAR TRABALHAR… O MARANHÃO TÁ JOGADO AÍ NAS MÃOS DOS MARGINAIS. FLAVIO DINO E EDVALDO NUNCA MAIS…. ACORDA POVO!!!

  2. OS INSTITUTOS DE MIGUÉ DA MÍDIA OLIGÁRQUICA NÃO VALE!

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk, pode chora,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkko Maranhão estar se libertando da sua maior doença a Sarneysada sanguessuga,kkkkkkkkkkkkkkkkkk, vão trabalhar e ajustar os gastos,kkkkkkkkkkkk.

  4. Se depender dos servidores públicos do estado em especial do Tribunal de Justiça, o seu desempenho vai ficar muito pior. Vamos dar uma força para NÃO eleger o seu candidato a prefeitura de São Luís, seja ele qual for.

  5. e alguem vai acreditar na pesquisa encomendada pelos Sarneys? huahauuahuah. faça me um favor…

  6. E se depender dos servidores do TJ e do Estado vai ficar ainda pior… Quero ver quem vai fazer campanha pra ele agora…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *