6

A estranha relação de Roberto Rocha e Holandinha…

Senador foi companheiro de chapa do prefeito em 2012, mas se afastou dele e é hoje um dos principais críticos da gestão; mesmo assim, mantém duas secretarias e vários cargos no segundo escalão da prefeitura

 

Holandinha e Roberto: estranha relação

Holandinha e Roberto: estranha relação

O senador Roberto Rocha (PSB) é um dos principais críticos da gestão do prefeito Edivaldo Júnior (PDT), que ajudou a eleger, como companheiro de chapa, em 2012.

Rocha articula quase 24 horas as ações da oposição ao prefeito e já lançou até a própria candidatura em 2016 – hoje com patamares na casa dos 10% de intenção de votos.

Mesmo assim, o prefeito Edivaldo Júnior mantém todos os postos de Rocha na sua gestão.

É de indicação pessoal do senador os titulares das pastas de Meio Ambiente e de Abastecimento. Além de vários cargos no segundo escalão da prefeitura.

Aos mais próximos, Edivaldo tem dito que ainda espera uma reconciliação co Rocha, por isso não demite seus indicados.

Melhor para Rocha, que pode manter as articulações para derrotar um prefeito que ele mesmo ajuda a gerir a cidade.

Contradição pouca é bobagem…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Edivaldo por ser um homem tão bom, não consegue enxergar esse mal carater que esta ao seu lado so esperando a oportunidade para lhe apunha-lar pelas costas. Cuidado Edivaldo.

  2. Nunca moveu uma palha por São Luis, quando vice prefeito, gostava so do salario.

  3. Blefando como sempre, esse cara ai, vai ficar no senado, ele sabe que não tem voto em lugar nenhum sozinho, o que ele quer é jogar o filho pra ser vice de alguem, por isso ta impondo sua candidatura a prefeitura, igual ele fez quando candidato a senador, ameaçou ser candidato ao governo caso não fosse unico candidato ao governo.

  4. PENSE NUM VOTO QUE ME ARREPENDO AMARGAMENTE ATÉ HOJE, FOI PRA ESSE SENADOR AI. SE ARREPENDIMENTO MATASSE EU TAVA MORTO

  5. Um cara que até ontem pregava que iria ensinar o que faz um senador, que seria o senador da mudança, dizia que estaria a disposição do governador e do prefeito para ajudar em Brasilia e agora vem querer se lançar a prefeitura de São Luis, um cara desse não ta nem ai pro povo, so ta visando poder e mais poder as nossas custas, nunca fez nada por ninguem e deveria agradecer a Flavio Dino por estar eleito, que se naõ fosse o mesmo hoje o senador seri Gastão. Não passa de um trapaceiro. Mais o povo ta vendo.

  6. Um é o contrario do outro, Edivaldo é honesto, tem compromisso, tem palavra, tem carisma, é verdadeiro, já Roberto Rocha não precisa descrer, coloque tudo isso ao contrario.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *