2

Flávio Dino nega que tenha defendido CPMF…

O governador Flávio Dino (PCdoB) encaminhou nota de esclarecimento ao blog negando que tenha assumido a liderança de um movimento em defesa da volta da CPMF, o imposto do cheque.

No documento, assinado pela assessora de imprensa do governo, Dino diz, no encontro com a presidente Dilma Rousseff (PT), defendeu mutitrão para o combate à sonegação fiscal, além da defesa da taxação de grandes fortunas.

Abaixo, a íntegra da nota:

1 – Não há nenhum movimento liderado pelo governador Flávio Dino relacionado à volta da CPMF. O caso será debatido no Congresso Nacional, por deputados e senadores.

2 – O governador do Maranhão participou, junto a outros 18 gestores estaduais, de jantar com a presidente Dilma para tomar conhecimento das medidas de ajustes fiscais que foram definidas pelo Governo Federal;

3 – Na reunião, o governador tratou de defender novas iniciativas como o mutirão do Governo Federal, Conselho Nacional de Justiça e Poder Judiciário para combate à sonegação fiscal, que hoje possui cerca de R$ 1 trilhão em juízo. Este e outros caminhos, como a taxação de grandes fortunas, têm sido apresentados pelo governador Flávio Dino como saídas complementares à crise econômica.

Assessoria de Imprensa do Governador

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. O GOVERNADOR TEM MOSTRADO REALMENTE SER UM BRAÇO DE SUSTENTAÇÃO DESTE GOVERNO BIZARRO DO PT COM CERTEZA ELE APOIOU SIM A VOLTA DA CPMF AGORA TENTA ESCONDER PARECEU AQUELAS CENAS QUE ELE PROMOVIA NA EPOCA DA CAMPANHA ELOGIAVA E APOIAVA A CANDIDATURA DO AERCIO QUANDO ELE ESTAVA DO LADO DE ROBERTO ROCHA ZE REINALDO E CIA QUANDO TAVA DO LADO DO PRIMEIRO DAMO MARCIO JERRY DECLARAVA APOIO A DILMA E ASSIM ELE VAI COSTURANDO O TEMPO COMO DIZIA MINHA AVO POIS GOVERNAR O ESTADO QUE É BOM ATÉ AGORA AINDA NÃO VI NADA SÓ VIOLÊNCIA E INSEGURANÇA NA CIDADE QUE PASSOU A SER TERRA SEM LEI TERRA DE TRAFICANTES E O QUE IMPERA É OS GATILHOS DAS PONTO 40 ONDE ESTAR JEFFERSON PORTELA UMA VERGONHA UMA DECEPÇÃO COMO SECRETARIO DE SEGURANÇA ESTAR PERDENDO CAMPO E ESPAÇO PARA BANDIDOZINHO DE PCM E DE BONDE DOS 40 NÃO PODEMOS MAIS SAIR DE NOSSAS CASAS NEM PARA TRABALHAR PORQUE AS RUAS DE SÃO LUIS CHEIRAM SANGUE E PISTOLAGEM PRATICADO POR ESTES DESGRAÇADOS DE FACCOES AGORA FICA ESTE GOVERNADOR FAZENDO MEDIA COM ESTA DESTRAMBELHADA E DESORIENTADA PRESIDENTA E NÃO CUIDA DO PROBLEMA DA SEGURANÇA PUBLICA DE SEU GOVERNO QUE TÁ PERDENDO DE GOLEADA PARA BANDIDAGEM ACORDA GOVERNADOR DEIXA DE DISCURSOS DE MEIA BOCA E TRABALHA CADÊ A TAL MUDANÇA CADÊ AS PROMESSAS DE CAMPANHA..

  2. Essa nota serve – não apenas para repor a verdade , que vocês mirantianos tentam desesperadamente inverter- mas também mostrar ao maranhão a que ponto chegou essa mídia marrom , financiada pela maribunda oligarquia sarney .

    Resp.: tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc… (Com cara de enfado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *