1

Deputados mostram desconfiança quanto ao futuro do Maranhão sob Flávio Dino

Wellington do Curso cobrou do governador cumprimento das promessas de campanha; Edilázio Júnior destacou que o comunista mudou todas as promessas depois de eleito

 

Edilázio Júnior diz que Dino mudou pós-eleição

Edilázio Júnior diz que Dino mudou pós-eleição

O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) expôs hoje, na Assembleia Legislativa, sentimento de descrença que paira sobre o Governo do Estado.

Ele ouvia o apelo do deputado Wellington do Curso (PPS) ao governador Flávio Dino (PCdoB), para que o comunista cumpra a promessa de campanha e implante o programa “Água para Todos”, quando pediu o aparte:

– Se ele [Flávio Dino] prometeu, não vai cumprir. Tudo o que falou na campanha depois de eleito foi mudado totalmente. Foi assim com a PEC 300 e assim com a questão dos 21,7%. Isso é notório para quem o apoia e para quem não o apoia. Todos sabem do descaso e da falta de responsabilidade que o governador Flávio Dino tem para com os mais humildes, os mais carentes – disse.

Wellington Vê perversidade com população mais pobre

Wellington Vê perversidade com população mais pobre

Ao final, Wellington lembrou que fez campanha para o governador do estado, e naquele período, levava ao seu eleitorado a proposta do Programa “Água para Todos”, que até o momento, segundo o popular socialista, não saiu do papel.

E concluiu:

– O que constatamos ontem é a maldade, perversidade com a população mais pobre do estado […] que fique claro, não estou aqui criticando o Governo do Estado, estou pedindo apoio. O Governo do Estado teve expressiva votação no município de Paço do Lumiar, e a população pede e merece ser ouvida, merece a atenção do Governo.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *