5

Eliziane vai debater o transporte público em São Luís…

Eliziane critica atual situação da mobilidade na capital maranhense

Eliziane critica atual situação da mobilidade na capital maranhense

A deputada federal Eliziane Gama (PPS) pretende realizar audiência pública para debater a situação do trasnporte e da mobilidade urbana em São Luís.

Segundo a parlamentar, a ideia é levar o assunto para a Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados, da qual é membro.

 – O consumidor brasileiro tem direito a ter um serviço público de qualidade – afirmou a deputada maranhense.

A deputada ressalta que São Luís é uma das capitais brasileiras que desrespeitam a Lei Nacional de Mobilidade e quer discutir o tema com os gestores da capital maranhense.

– Este debate terá um olhar para as capitais brasileiras, especialmente para nossa capital, São Luís em que o plano de mobilidade é praticamente inexistente e temos um sistema totalmente sucateado e sem dar resposta à altura para os moradores da nossa bela cidade –  disse.

Na avaliação de Eliziane Gama, São Luís tem trânsito sobrecarregado, transporte público sucateado, crescimento sem planejamento e a ausência de vias alternativas para desafogar a região central da cidade e falta de ciclovias.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. NÃO TEMOS ESCOLHA… PELO SIM PELO NÃO, A ÚNICA OPÇÃO É A VOLTA DO JOÃO CASTELO, ESSE SIM TEM GRANDES OBRAS, É SÓ CONFERIR. VOLTA JOÃO CASTELO!!!!!

  2. Ela tá fingindo que as obras do interbairros entre governo e prefeitura não estão em andamento, até parece que ele cumpre o que promete.

  3. Fazendo promessas para tentar ser prefeita, isso sim. Se ganhar, o que eu acho difícil, ela esquece tudo e pula para os planos para ser governadora

  4. essa mulher cumpriu 2 mandatos como deputada estadual, já está a quase 3 anos como deputada federal e não lembro de nenhum projeto bom dela nesses anos, agora vem com essa conversa pra boi dormir

  5. Eliziane vai fazer o quê, demolir a cidade e construir uma nova? Por que São Luís cresceu sem qualquer planejamento urbano, por isso é essa loucura que é.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *