4

Ricardo Murad denuncia: Flávio Dino vai inaugurar hospital sem equipamentos…

Ex-secretário de Saúde revela que governador pretende entregar a unidade de saúde de Pinheiro, mesmo sem equipamentos instalados, o que só deverá ocorrer no final de outubro

 

RICARDO-MURADFlávio Dino, como sempre covarde e vil, para tentar desqualificar o nosso trabalho, diz em seu anúncio que vai inaugurar um hospital idealizado por Jackson em 2009, assunto que não merece nem comentário. O fato é que o nosso governador mais uma vez se mostra tal qual uma rainha que reina mas não governa. Seu governo é tão incompetente que o faz parecer um idiota seguidas e incontáveis vezes”

 

O ex-secretário de Saúde Ricardo Murad (PMDB) denunciou em seus perfis de redes sociais que o hospital macrorregional de Pinheiro, cuja inauguração foi anunciada pelo governador Flávio Dino (PCdoB) para a próxima semana, ainda não tem condições de funcionamento.

– Explico: centro cirúrgico, UTI, centro de diagnóstico e CME não funcionarão até a data indicada e sem isso não há por que se falar de funcionar o Macrorregional de Pinheiro, que, como disse, foi programado para resolver o atendimento de alta complexidade de toda a Baixada Maranhense. Isso sem falar no treinamento e qualificação de centenas de profissionais de saúde e demais funcionários para dar suporte a uma unidade com esse perfil – revelou o ex-secretário.

De acordo com Murad, o tomógrafo comprado por ele ainda está na caixa, deixado no mesmo lugar de quando ele saiu da SES. O ex-secretário recebeu a informação de que a Siemens, fabricante do equipamento, já avisou ao secretário Marcos Pacheco que só deslocará um engenheiro para a instalação após 15 de outubro, se a Secretaria de Saúde pagar o que deve à empresa referente aos outros tomógrafos que tem instalados nas outras unidades.

– Flávio Dino passou nove meses com a ideia fixa de destruir o que fizemos e agora, com a popularidade em queda livre, quer correr para inaugurar seja lá o que for para mostrar trabalho. Só que não dá pra fazer improvisos e arranjos no sistema de saúde, porque tratamos com vidas humanas – concluiu Murad.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Ricardo Murad fez na saúde pública do Maranhão um assalto maior que ao realizado no Banco Central de Fortaleza. Eta carcamano perigoso.

  2. Bom de qualquer forma o hospital logo estará em funcionamento e beneficiando milhares, mas o que me preocupa é como vai ser esse processo seletivo se vai ser na base do QI ou processo seletivo sério com edital e banca avaliadora com ampla divulgação nos meios de comunicação… de preferência essa seleção fosse com prova e análise de currículos….espero que esse governo não faça as mesmas coisas que no passado não tão longe condenou…

  3. esse muita moral nesse blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    porque sera? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tsc,tsc,tsc,tsc com cara de enfado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *