0

Prefeitura de Bacabeira intensifica serviços de limpeza nas vias da cidade…

Máquiinas ajudam na melhoria visual das vias

Máquinas ajudam na melhoria visual das vias

A Prefeitura de Bacabeira, por meio da Secretaria de Infraestrutura, continua com os serviços de capina, varrição de sarjetas, pintura de meio-fio e retirada de entulhos nas vias públicas da cidade. Uma equipe de mais de 30 pessoas foi designada pela secretaria para desempenhar as ações de limpeza.

Nesta semana, os trabalhos acontecem em Peri de Baixo. Outras comunidades já foram contempladas com os serviços.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, José Ribamar Linhares, a equipe deverá seguir o cronograma de limpeza urbana em todos os povoados do município.

A ruas são calçadas e totalmente limpas

A ruas são calçadas e totalmente limpas

“O nosso cronograma prevê um rodízio constante, principalmente no período chuvoso, que a vegetação cresce mais rápido. A proposta da Prefeitura Municipal é deixar os ambientes com aspecto mais bonito e sempre limpo”, explicou.

O prefeito Alan Linhares ressalta os trabalhos realizados desde o início da gestão, melhoram o visual dasRuas nas comunidades.

“A limpeza, sem dúvida, faz parte das prioridades que traçamos para nossa administração. É um serviço que revitaliza a cidade e dá mais qualidade de vida à população”, disse o prefeito Alan Linhares. O gestor pede, também, a contribuição da população com a limpeza pública. “É fundamental o apoio da população, respeitando o horário da coleta regular e não despejando o lixo e entulhos nos terrenos da cidade”, pontuou.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *