4

Reflexos da chefia…

adrPrecisamos respeitar o povo maranhense. Aqui não é terra de ninguém onde deputado chama índio de ‘veadinho’ e secretário de governo chama parlamentares de ‘patetas’. Isso é reflexo do governo que vivemos”

Deputada Andrea Murad sobre as declarações do presidente do PCdoB e secretário de Estado, Márcio Jerry, e do deputado suplente Fernando Furtado em ofensivas verbais aos indígenas maranhenses

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. BESTA PORRA O SERGIO TEM RAZÃO! EM BARRA DO CORDA TAMBEM TEM UNS QUE PLANTAM UMA MACONHA BESTA E VIVEM BEBADO ROUBANDO.

    DEPUTADO TA CERTO, ORA PORRA, IMUNIDADE PARLAMENTAR MEU PRETO….FODASE O RESTO

  2. Não sei quem é mais cara de tábua se a Deputada que tem um pai que fez tudo que ela condena ou blogueiro que “estudou” para se tornar jornalista e publicar todo tipo de incoerência ou eu que leio esse blog KKKKKKKKKKKKKKKK
    Acho que sou eu é verdade acho que sou eu KKKKKKKKKKKKKKKK
    TSC,TSC,TSC,TSC…com cara de enfado kkkkkkkk

  3. EITA MAS VCS SÃO EXAGERADOS SÓ PQ O CARA É DO PC DO B! EU QUERO QUE O PC DO B SE LASQUE MAS GOSTEI DESSE DEPUTADO!

    ESSES ÍNDIOS TUDO VAGABUNDO QUE ATRASA E DÁ DESPESA AO PAIS. NÃO FALO DOS QUE ESTÃO TOTALMENTE ISOLADOS NA SELVA. ESSES SIM, ÍNDIOS DE VERDADE. FALO DESSES VAGABUNDOS MESMO. E OS DE GRAJAU ALÉM DE VAGABUNDOS SÃO TUDO VIADO. E AÍ? CADÊ A “HOMOFOBIA”? NÃO SÃO VIADOS? E AINDA POR CIMA LADRÕES! VAI PRA GRAJAÚ E NÃO DÁ DINHEIRO PRA ELES PRA VÊ O QUE ACONTECE!
    TEM QUE DÁ UMA PÁ E UMA ENCHADA PRA CADA ÍNDIO E BOTAR ESSE PESSOAL PRA TRABALHAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *