2

Para Andrea, Flávio Dino perde tempo em desconstruir obra na Saúde…

A deputada Andrea Murad (PMDB) lamentou na sessão plenária desta quarta-feira, 23, que o governador Flávio Dino e seu secretariado percam tempo desconstruindo as obras que foram realizadas através do Programa Saúde é Vida, idealizado e colocado em prática pelo governo anterior. Para Andrea, A deputada reforçou a importância do Hospital de Pinheiro para a região da baixada que está há 9 meses para ser inaugurado pelo governo e que será entregue por causa da popularidade em queda de Flávio Dino.

andreaQuem deixou 96% das obras foi o governo anterior. Quem deixou o hospital pronto para ele inaugurar agora foi o Secretário de Saúde Ricardo Murad e a ex-governadora Roseana Sarney. Vamos ter decência, vamos ter ética. Por mais que o governador tire o mérito de quem construiu o hospital, de quem dedicou os recursos para fazer o maior programa de saúde do Brasil, os maranhenses sabem. Então, não precisamos ficar aqui nessa briga de quem foi que fez, pois um governador que perde tempo escrevendo artigo no jornal, desconhecendo a história que foi feita, só mostra cada vez mais sua falta de humildade e o seu desconhecimento”, discursou a parlamentar. (Veja o vídeo acima)

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Quer dizer que quando as coisas são boas foi Ricardo murar que fez…quando se acha um desvio ou a pobreza deixada pelo governo anterior aí tem que esquecer porque quem é o governador é Flávio dino KKKKKKKKKKKKKKKK
    Vamos lá; se é coisa boa devo lembrar de quem fez se é coisa ruim devo esquecer é isso? Ou enredo errado?

  2. O Marcos Pacheco está destruindo o governo Flavio Dino , acabando com tudo que o Ricardo Murad deixou
    Laboratório da UCG fechado
    Acabou com a cirurgia torácica e outras especialidades do Carlos Macieira
    Sem contar que deve ter levado sua tropa da Semus para o estado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *