0

Bacabeira: prefeitura presta contas do 2º quadrimestre…

bacabaA Prefeitura de Bacabeira realizou na tarde desta segunda-feira, 22, audiência pública para a prestação de contas do 2º quadrimestre de 2015. O evento, que divulgou o balanço orçamentário da administração do município, foi realizado no plenário da Câmara Municipal, em cumprimento a Lei Complementar 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal).

De acordo com a análise apresentada pelo assessor de contabilidade da prefeitura, Domingos Ferreira, as receitas de 2015, em relação ao ano passado, tiveram uma queda de 20%. Segundo ele, mesmo os números apontando queda acentuada, a gestão atual vem cumprindo com todas as metas necessárias.

– O prefeito Alan Linhares não tem medido esforços para superar as dificuldades financeiras, com um único objetivo, que é garantir recursos para a execução das metas de governo, principalmente em saúde, educação e infraestrutura – ressaltou.

O Prefeito Alan Linhares destacou o compromisso com a transparência dos gastos públicos do município.

– Apesar da crise que enfrenta os municípios Brasileiros temos que prestar contas dos investimentos feitos e saber ouvir as cobranças da população”, disse. Para o gestor municipal, é importante planejar a cidade para o futuro. “Os projetos devem ser colocados para a cidade. Graças ao empenho do nosso secretariado, estamos, na medida do possível, sanando os problemas do nosso município e mantendo os serviços essências – afirmou.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *