8

Eliziane fala agora o que este blog já falou…

Ao mostrar que a tentativa de taxá-la de sarneysista é uma estratégia – covarde, diga-se – dos aliados do prefeito Edivaldo Holanda júnior – deputada confirma o que este blog vem mostrando há meses

 

Eliziane se movimenta orte nos bastidores da política, o que tem incomodado holandinha e aliados

Eliziane se movimenta forte nos bastidores da política, o que tem incomodado Holandinha e aliados

O governador Flávio Dino (PCdoB) age publicamente, mas também nas sombras para tentar tirar a deputada federal Eliziane Gama (PPS) da disputa contra o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) nas eleições de 2016.

E esta ação covarde tem auxílio dos próprios aliados do prefeito, que disseminam informações em blogs alinhados tentando criar uma imagem negativa da parlamentar.

Qualquer cidadão de São Luís sabe que o prefeito Edivaldo Júnior é nascido nos berços do chamado grupo Sarney, e desde a infância convive com a política ligada ao grupo Sarney.

Tanto que Holandinha teve dificuldade para se posicionar contra os Sarney nas eleições de 2006, 2008 e 2010, assumindo esta postura apenas em 2012, quando disputou a eleição de prefeito.

 

Quando alguém do PMDB diz que vai apoiar Edivaldo Júnior, ninguém o chama de sarneysista. Já se alguém do PMDB diz que vai  apoiar o projeto do PPS, é porque sou sarneysista. Uma verdadeira contradição de gente sem escrúpulos”

Eliziane Gama, deputada e favorita na disputa em São Luís

 

Eliziane é candidata a prefeita de São Luís – a favorita, diga-se, aceite ou não a dupla Flávio Dino/Edivaldo Júnior – e como tal terá que governar para todos.

Leia também:

Holandinha bem mais próximo dos Sarney do que Eliziane…

O sarneysismo covarde de Holandinha…

 

Nada mais natural que receber apoio de todos os partidos, inclusive o PMDB, o PV, o PTB, o DEM, o PSD, que não gravitam em torno do imperador Flávio Dino.

A nova posição política de Eliziane, que ela vem adotando desde o início do mês, tem incomodado os aliados de Edivaldo/Dino.

Por isso a preocupação em tentar rotulá-la.

Estratégia que não cola mais em São Luís…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. TRISTE FIM POLÍTICO PARA A IRMANZINHA! DIZ O ADÁGIO POPULAR QUE : QUEM ENCOSTA EM CERCA VELHA COMO ELA FAZ , QUANDO SE ASSOCIA A MORIBUNDA OLIGARQUIA SARNEY , TENDE A CAIR FEIO, PROVAVELMENTE DE ROSTO NO CHÃO!

  2. Infelizmente as pesquisas compradas e a mídia virtual alinhada a um grupo tentam de qualquer forma colocar a tal Eliziane e o tal Edivaldo como candidatos únicos para o próximo pleito.
    O dinheiro tem falado mais alto diante das pesquisas compradas e citadas em meios de comunicação em nossa cidade. Digo com propriedade ao observar uma pesquisadora com um comerciante próximo onde moro.
    Política triste em nosso Estado e mais ainda em nossa cidade.

  3. A mascara da Deputada caiu e pra ficar melhor chame Rosengana Sarney pra vice,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  4. Dois comentários? Quem te viu e quem te vê, Deça. Vais continuar a acender uma vela pra Edivaldo e outra pra irmã também? Não duvido que tenhas orientado ela a falar essa bobagem no Twitter. Um tiro no pé de quem só faz presepada.

  5. Com Sarney ou sem Sarney está a mesma merda, opa a saúde piorou muito
    Isso não cola mais
    Mudam o disco

  6. O povo ta desesperado!!!
    Ela vai ganhar com ou sem apoio!
    Holandinha nunca mais!!!

  7. Eliziane está se tornando um poço de contradições, basta ver a votação da PEC 4330, ela argumentou a favor e votou contra, agora quer se aliar aos Sarneys, uma coisa é certa, meu voto ela não terá!

  8. Eliziane está acedendo vela pra Deus e pro diabo, pense em uma contradição!! Ela durante o governo Roseana, criticava a gestão da ¨Guerreira¨ de todas as formas, basta lembrar o caso de Pedrinhas, agora terá o apoio do mesmo partido que manteve o Maranhão no atraso por mais de 50 anos! Ta me saindo uma bela santa do pau oco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *