7

Governo e prefeitura enganam comunidade do Porto Grande…

Moradores que enfrentam problemas com estrada de acesso marcaram reunião para ontem, confirmada tanto pela Sinfra quanto pela Semosp, mas nenhum representantes das duas pastas apareceu no local; agora, eles ameaçam fechar a rodovia

 

População aguardando para a reunião: quatro horas de espera; e nada

População aguardando para a reunião: quatro horas de espera; e nada

A comunidade do Porto Grande ficou frustrada na noite desta quarta-feira, 23, com a enganação dos representantes da Prefeitura de São Luís e do Governo do Estado.

os moradores sofrem há anos com o abandono da estrada que dá acesso, e conseguiram agenda para ontem uma reunião com representantes da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Secretaria Municipal de obras.

A mesa foi montada, para que as "autoridades" falassem. Ninguém apareceu...

A mesa foi montada, para que as “autoridades” falassem. Ninguém apareceu…

– Reunimos dezenas de moradores aqui, e chamamos empresários dispostos a fazer a obra. Ficamos das 16h30 até ás 20h30. E ninguém do governo ou da prefeitura apareceu. Uma falta de respeito – lamentou o morador que organizou a reunião e encaminhou as imagens ao blog.

A estrada do porto Grande já foi tema deste blog, em junho, no post “Abandonada, comunidade do Porto Grande ameaça cortar estrada…”

Após a denúncia, segundo contam os moradores, os representantes do programa “Mais Asfalto” se comprometeram a ver a situação da região. Mas só há pouco tempo definiram uma agenda.

...Frustrados, os moradores tiveram que voltar pra casa sem perspectivas

…Frustrados, os moradores tiveram que voltar pra casa sem perspectivas

– Deixaram a população e os empresários da região esperando por mais de quatro horas. E isso depois de haverem se comprometido a comparecer. Desligaram telefones – lamentou o popular.

A decisão da população, após o desrespeito da Sinfra e da Semosp foi fechar a estrada.

O que pode ocorrer, inclusive, nesta quinta-feira, 24…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Felipe, idiota, você deve ser algum engomadinho idiota que ganhou recentemente um DAS comissionado e é pago pra monitorar a internet, defendendo sem base os babacas que te empregam.
    Estamos há mais de 6 meses em prefeitura, em semosp, em sinfra atrás de uma atenção, o horário e o dia da reunião quem marcou foi os próprios representantes do governo, você queria que a gente ligasse pra fazer o que? Eles desligaram os celulares e até hoje não retornaram às ligações, são inescrupulosos, safados, ludibriadores da fé alheia, um bando de safado que só sabe aparecer na época de eleição pra pedir votos.
    Mais deixa estar, vamos fechar a BR e paralisar o movimento de caminhões no acesso ao Porto, vamos chamar a imprensa, vamos ver se vão continuar com os telefones desligados, no mínimo vamos chamar atenção desse projeto de governador, que só sabe andar tuitando é um primeiro damo baba ovo que nada resolve.

  2. Enquanto tiver gente besta no mundo e político safado. Vão haver estas relações promíscuas. De um lado a população inerte, burra, incapaz, de outro abutres aproveitadores, neófitos, ladroes insensíveis….
    Se merecem…….Deixa chegar as eleições e Veras do que falo.

  3. O blog procurou a prefeitura e o governo para saber os motivos de não terem comparecido? Não, claro que não, posta logo a matéria sem ouvir a outra parte por que quer provocar o caos e usar o blog para fins eleitoreiros essa é a intenção.

    Resp.: Tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc (com cara de enfado)

  4. Descaso e Falta de respeito, a população mais uma vez feita de palhaça.
    Mais quando chega as eleições não precisa nem marcar, eles vão pedi seu voto, prometer o mundo e depois de eleitos fazem o que prefeito e governador estão fazendo. SOMEM.

  5. FOI UMA FALTA DE RESPEITO E FALTA DE COMPROMISSO COM SEUS ELEITORES GOVERNANTES E ORGÃOS COMPETENTES.

  6. e uma falta di respeito com os morador e acomunidae, esperamus ate as 9 horAS DA NOITe e ninguem apareceu, mais deixa ta qui as eleicoies estaio chegando e nossa resposta é no voto.
    governo fraco e despreparado.

    Resp.; Pior que isso tem ocorrido com frequência. Até com oras; prometem fazer um local e não fazem. Mobilizam a comunidade e ninguém aparece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *