0

Charles Dias debate dilemas da profissão com jovens advogados…

Profissionais que atuam no interior relatam ao candidato da oposição o total abandono por parte da gestão atual da OAB maranhense

Charles Dias com m aliados e jovens advogados de todo o Maranhão

Charles Dias com m aliados e jovens advogados de todo o Maranhão

O candidato da oposição à presidência da seccional maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil promoveu, na noite da última quarta-feira, 23, o Encontro de Jovens Advogados, organizado também pelo movimento Ordem e Mudança.

Centenas de jovens advogados, que demonstraram apoio à causa do movimento, marcaram presença no Espaço Gaia.

Os recém-formaos advogados mostraram toda a dificuldade que é advogar, sobretudo no interior do estado.ades em advogar no interior do estado.

– Comarcas gigantescas acabam fortalecendo os magistrados. Há uma distância da OAB/MA conosco, que militamos no interior – revelou o advogado Caiã Fonseca.

Para Plácido Arrais, outro jovem advogado, de Pedreiras, não existe suporte suporte da gestão atual na OBA para os advogados no interior.

– No tempo que estou na OAB, não houve nenhum tipo de benefício para o advogado. A mudança é importante – pregou.

Charles Dias pontuou alguns dos problemas enfrentados atualmente.

– O que se faz é uma dança de cadeiras e não alternância de poder. A nossa seccional se filiou a um projeto de poder de um pequeno grupo de empresários da advocacia – disse.

O advogado continua a campanha para a presidência da Ordem maranhense, e traz propostas de melhoria e mudança para a entidade.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *