7

Prisão de João Abreu incomodou até aliados do próprio Flávio Dino…

Deputados federais e estaduais, secretários municipais e até do próprio governo comunista manifestaram ao blog preocupação com o que chamaram de “falta de limites” do governador

 

João Abreu considera absurda sua prisão pela polícia de Flávio Dino

João Abreu considera absurda sua prisão pela polícia de Flávio Dino

A prisão do ex-secretário João Guilherme Abreu teve forte repercussão política no Maranhão.

Mas, ao contrário de outros casos como este, a ação contra o empresário gerou comoção de toda a classe política, e uma espécie de “desabafo surdo” em relação ao totalitarismo do governo Flávio Dino (PCdoB).

Até mesmo aliados do próprio Flávio Dino, na assembleia, na Prefeitura de São Luís e no governo mostraram-se preocupados com a falta de limites demonstrada pelo comunista.

– Estou impressionado. Não esperava que ele fosse capaz disto tudo. E logo o João Abreu? Olha, ele vai pra cima da branca! – alarmou-se um auxiliar do prefeito Edivaldo Júnior (PDT), referindo-se à ex-governador Roseana Sarney (PMDB).

Em conversas com o titular do blog, deputados federais e estaduais, secretários de estado e do município manifestaram-se surpresos com a postura do governo contra seus adversários políticos; e temeram pela democracia no estado.

– Temo pelo Maranhão. É impressionante como este povo se apoderou das instituições do Maranhão e aparelho o estado. Estou preocupado. diria até com medo – disse um deputado chegado à base governista no início do ano.

Todos os que conversaram com o titular do blog pediram anonimato, obviamente.

Como se vê, Dino tem imposto o medo e o terror no Maranhão…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. A situação de João Abreu é complicada, mas resta a alternativa da delação premiada. O comunista já deve ter trocado informações com o juiz Moro. Assim como deram um chá de cadeia em Zé Reinaldo, o de Roseana pode ser o próximo.

  2. O WILLIAM matou a pau. Porque pau que dá em chico também dá em Francisco.

  3. Esse auxiliar do prefeito Edivaldo Holanda Jr, por acaso é o irmão da ex chefe da casa civil Ana Graziela?

  4. O Sr. João de Abreu, só precisa explicar porque e em nome de quem ele recebeu R$ 3. 000. 000(três milhões )do doleiro Yossef.

  5. É muito engraçado essa imprensa brasileira, quando se trata de corrupção a nível federal, é um escândalo maior do mundo aí querem esfolar a presidente viva, mas quando se trata a nível estadual aí se fica com peninha dos corruptos, me compre um bode, tem que ir todos pra cadeia começando por Roseana Sarney, que o doleiro foi preso em São Luís as imagens são claras seu. João Abreu com maleta preta na mão, quer dizer que quando citam Zé Dirceu, Vacari e outros do PT aí, era verdade os daqui são santo! !!!!!!!

  6. Não tem nada de mais na prisão desse senhor, essa foi legítima. Agora quem não deve não teme, e que ele vai entregar os outros isso ele vai…

  7. Meu caro D’Eça,
    A cada dia que passa fico mais decepcionado com a bancada da nossa Assembléia. Com exceção dos deputados da verdadeira oposição e aí eu cito como principal a Deputada Andréa, todos os outros estão nas mãos desse governador tirano que esta implantando o terror no nosso Estado. É triste ler que um deputado declarou que esta com medo do governador. Exerça seu mandato caro deputado. Denuncie as artimanhas e o jogo sujo usado pelo governo. Não fique em cima do muro. É assim que nós simples mortais esperamos que os nossos representantes se comportem..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *