5

Juiz deve analisar hoje revogação de prisão de Lidiane Leite…

Lidiane, conduzida por policiais à sede da Polícia Federal

Lidiane, conduzida por policiais à sede da Polícia Federal

A julgar pelo que despachou na última sexta-feira, 25, o juiz federal José Magno Linhares Moraes deve apreciar hoje o pedido de revogação da prisão da prefeita afastada de Bom Jardim, Lidiane Leite.

Ao analisar o pedido dos advogados da prefeita, Moraes determinou que ela primeiro se entregasse, num prazo de 72 horas. Findado este prazo, “com ou sem o cumprimento do mandado de prisão”, ele iria analisar o relaxamento.

Obviamente que, se Lidiane não tivesse se entregado a polícia, o destino do pedido de revogação da prisão seria o arquivamento puro e simples.

Mas ela cumpriu sua parte no acordo, e se entregou à polícia,

Razão pela qual é de se supor que não há óbice para que o juiz mantê-la na cadeia.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. SE O JUIZ LIBERTAR ESS PILANTRA ANTES DE SER OUVIDA, NO MINIMO É UM TAPA NA CARA DO POVO DE BOM JARDIM E TOTAL IMPUNIDADE, JÁ ESTAMOS ACOSTUMADOS. AFF.

  2. É o seguinte, ela não passa de laranja do esquema fraudulento do seu antigo marido, mais deixa eu falar aqui uma coisa, ela pode sim voltar a ser Prefeita da cidade, sabe porque? Porque o juiz na sua loucura de Semi Deus, empossou a vice com 8 dias e não com 10 como rege o regimento e que me parece que na Constituição são 15 dias pior ainda.
    Então veja, Sergio Muniz o advogado que de besta não tem nada, já falou na sua entrevista e com certeza já existe na defesa, que a ex-prefeita estava em Bom Jardim, na sua cidade inclusive fez despacho para pagamento, e este bloqueado pela vice que assumiu, então ate que prove ao contrário ela estava na cidade. E se tiver provas e com certeza terá vai complicar mais ainda.
    Ele só vai cobrar nada mais, nada menos, que a Lei seja cumprida e que retorne a loira a cadeira de prefeita, e ai papai ela vai responder com o bumbum na cadeira de Prefeita, ai são outr$$$$ quinhento$$$$$.
    Ela vai ser recebida na cidade nos braço do povo e com fogos de artifícios, e ainda tomando um Moet & Chadon maravilhoso geladinho, tome churrasco pro povo.

  3. Já que ela gosta tanto de aparecer, deveria fazer uma selfie dentro da cela.

  4. Essa pobre coitada “laranja” de picaretas profissionais que estão livres posando de defensores do povo, virou a “geni” da imprensa sensacionalista e de boa parte da população ‘maria vai com as outras”. Uma menina de 22 anos sem nunca ter sido politica profissional, vai ter maturidade e capacidade para desviar R$ 15 milhões??? Só ver as fotos da epoca da campanha o “kilate” de quem a apoiava e estava nos palanques da camapanha . Será que se não fosse bonita, nova e deslumbrada com as redes sociais chamaria tanta atenção da população e da imprensa??? Basta lembrar a todos que mais de 100 prefeitos do Maranhão estão com processos por motivos semelhantes e não recebem os mesmos holofotes, mesmo porque são estrategistas e distribuem “pixulecos” a blogueiros e meios de comunicação. A “prefeita ostentação” será esquecida em breve sendo substituida por um novo escandalo.

  5. O lugar dela deve ser uma cela em Pedrinhas, junta a todas as outras ladras e meliantes. Se a Justiça tiver o mínimo de bom senso e razoabilidade, ela deveria amargar um bom tempo presa. Talvez aí ela pense sobre deixar crianças sem merenda e velhos sem remédio. Mas tem gente que tem peninha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *