4

Simone Limeira e a proteção do governador Flávio Dino…

A imagem da ex-auxiliar do governo acusada de receber propina de R$ 8 mil e admitir ter recebido depósito de R$ 4 mil é mais um fato negativo contra o comunista nas redes sociais

 

Flávio e Simone: a proteção do governador é o deleite da ex-auxiliar

Flávio e Simone: a proteção do governador é o deleite da ex-auxiliar

As imagens espalhadas pela internet, da ex-auxiliar Simone Limeira ostentando o apoio do governador Flávio Dino, em Grajaú, causou alvoroço nos bastidores da política, mas também revolta de quem aguarda providências sobre denúncias de corrupção no atual governo.

A deputada Andrea Murad (PMDB) não poupou críticas ao que ela considera “repugnante” o que faz uma das protegidas do governador.

E como é protegida!

 – Esta na foto é Simone Limeira, aquela que foi acusada de cobrar propina e que até hoje a Secretaria de Transparência não deu uma resposta para a população sobre o caso. E pelo visto nada é investigado, nada acontece porque também é mais uma protegida de Flávio Dino. O fato é que Simone Limeira foi acusada de cobrar propina às custas de crianças carentes para faturar, ou melhor, se isso de fato aconteceu, ela se aproveitou de crianças que deveriam apenas estudar, uma agressão à dignidade delas – escreveu a deputada nas redes sociais.

Andrea: repugnância

Andrea: repugnância

Se a assessora não ostenta o luxo que a prefeita de Bom Jardim soube fazer bem, Simone Limeira ostenta o que lhe é mais precioso no momento: o apoio do governador Flávio Dino, que demonstrou não ter qualquer interesse em mandar investigar as graves denúncia contra ela. Por isso, recebeu duras críticas da deputada Andrea Murad.

– Repugnante! Cadê a Secretaria de Transparência? Cadê o governador que ia combater a corrupção? Indiferente a tantos escândalos, Flávio Dino soube fazer bem o espetáculo sobre a prisão de João Abreu, colocando todo o seu exército para fazer cena, enquanto isso faz afagos em Simone que foi acusada de cobrar propina para liberar recursos do governo quando estava assessora especial viajando inclusive no helicóptero usado pelo governador. Isso tudo com apresentação de provas, fotos e até extrato bancário – disse Andrea.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Continue assim deputada. Você poderá ser nossa futura governadora. Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *