5

Hildo Rocha compara Flávio Dino a Diocleciano, o perseguidor…

Deputado sai em defesa do secretário João Abreu e diz que o governador que se elegeu prometendo mudanças tem se dedicado apenas a perseguir adversários

Hildo Roha: Dino, um perseguidor

Hildo Roha: Dino, um perseguidor

Em pronunciamento na tribuna da Câmara, nesta quinta-feira, 1º, o deputado federal Hildo Rocha (PMDB) disse que o governador Flávio Dino implantou no Maranhão a política do medo e do terror para pressionar lideranças políticas ligadas à governadora Roseana Sarney.

Rocha pôs em dúvida a impessoalidade do juiz que decretou a prisão do empresário e ex-chefe da Casa Civil João Abreu.

– O juiz Osmar Gomes é pai de Bianca Rodrigues dos Santos, assessora do governador Flávio Dino – destacou o parlamentar. O deputado ressaltou que casos semelhantes culminaram em punição por parte do CNJ – Conselho Nacional de Justiça.

– O governador se elegeu prometendo mudanças para melhor. Mas, desde que assumiu tem se preocupado apenas em perseguir amigos e correligionários da líder política Roseana Sarney – declarou.

O parlamentar com parou Dino a Diocleciano, imperador romano que ficou conhecido pelo uso da truculência e da perseguição aos adversários.

– Flávio Dino usa os mesmos métodos do Diocleciano. Para mostrar que tem o poder mandou prender uma das maiores lideranças empresariais do Maranhão. Então nós podemos chama-lo de Flávio Diocleciano, o perseguidor – alegou. 

Saiba quem foi Diocleciano, o Perseguidor

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Ah! Agora entendi melhor! enquanto a filha do juiz baba ovo do Deocleciano do capeta,o filho,budao lambe o ovo do edi-h de faz de contas. Só nesse Maranhao de meu deus isso acontece. Mas que me diz p q esse juiz vedete não julga esses bandidos do bando de Glauciete Alencar,protegidos do caso Decio Sá. P q esse vedetas ainda não mando esse capeta Bolete,Glauciete,mirandete P penitenciária do terror,em pedrinhas.

  2. A criatura e o criador. Assim como Cunha reclama de perseguição por parte do PT, Rocha reclama de Flavio Dino. Só que eles ainda não entenderam que lugar de bandido é na cadeia!!!

  3. Não concordo com o deputado Hildo Rocha. vejamos: Mestre na intriga política, ele tratava de acusar políticos de médio ou alto escalão por crimes imaginários; as acusações eram cercadas de imensa publicidade, e o julgamento imposto à vítima não era de forma alguma justo, assim agia Stalin, portanto, como comunista, o governador age de acordo com Stalin, comportamento-padrão do Grande Expurgo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *