2

Lago da Pedra: população vai à ruas contra aumento da Câmara…

Manifestantes impediram hoje a sessão e exigiram dos vereadores a retirada da Liminar por intermédio da qual eles pedem aumento de 7% no repasse da prefeitura; aliados da prefeita anunciaram doação de salários

 

Milhares de pessoas se reuniram em frente à Câmara; comércio fechou e a sessão foi suspensa

Milhares de pessoas se reuniram em frente à Câmara; comércio fechou e a sessão foi suspensa

Milhares de pessoas foram às ruas de lago da Pedra, nesta sexta-feira, 2, em protesto contra a ação judicial movida pela Câmara Municipal exigindo repasse de 7% do orçamento da Prefeitura Municipal.

Houve tumulto na porta da Câmara e a sessão foi suspensa. Vereadores ligados ao governo Flávio Dino tentaram falar, mas foram impedidos pelos populares.

Vreadores que se posicionaram contra o reajuste do repasse se juntaram à população

Vreadores que se posicionaram contra o reajuste do repasse se juntaram à população

Os manifestantes exigem que os vereadores anunciem a retirada da ação judicial, uma vez que a prefeita Maura Jorge (PMDB) alega risco de atraso no salário do funcionalismo se o repasse for cumprido.

Os vereadores aliados da base anunciaram a doação dos salários integrais, até o fim do ano, para ajudar nas despesas da prefeitura.

A população promete novas manifestações, até que a presidência da Câmara anuncie a retirada do processo…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. MAURA JORGE SEMPRE AGUERRIDA E SOLIDÁRIA AO POVO. TE ACOMPANHO DESDE QUANDO ERA DEPUTADA,AJUDOU MUITO MINHA VIDA COM SEUS PROJETOS ,BENEFICIANDO TANTA GENTE. PARABÉNS PELA ENTREVISTA, MULHER INTELIGENTE,ARTICULADA E ACIMA DE TUDO RESPALDADA. ESSA ATITIDE DESSES VEREADORES É DIGNA DE REPÚDIO E INADMISSÍVEL. O POVO NÃO PODE DESISTIR DE MANIFESTAR POIS O DINHEIRO É DELES.

  2. O QUE ISSO SIGNIFICA? NO BRASIL TODO OS VEREADORES DIMINUINDO SEUS SALÁRIOS EM SENSIBILIDADE A CRISE E OS DE LAGO DA PEDRA PEDINDO JUDICIALMENTE AUMENTO DE REPASSE? QUE ABSURDO. MERECEM REPÚDIO E UMA LIÇÃO DE CIDADANIA ESSES “FULANOS”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *