3

União da oposição empata disputa na OAB-MA…

Pesquisa do Instituto Exata realizada entre quarta e quinta-feira mostra que a aliança entre os candidatos Thiago Diaz e Charles Dias empatou tecnicamente a disputa com a candidata do sistema, Valéria Lauande

 

Thiago Diaz e Charles Dias fortaleceram a oposição com aliança

Thiago Diaz e Charles Dias fortaleceram a oposição com aliança

A aliança formada entre os grupos dos advogados Thiago Diaz e Charles Dias teve um impacto fortíssimo na disputa pelo comando da seccional maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil.

Pelo menos é o que mostra levantamento feito pelo Instituto Exata, com 480 advogados, divulgado pelo grupo oposicionista, ontem, durante encontro para oficialização da aliança entre os dois candidatos.

De acordo com o levantamento, a candidata Valéria Lauande, do grupo do atual presidente Mário Macieira – abertamente apoiada pelo governo Flávio Dino (PCdoB) – aparece com 41% das intenções de votos.

Os percentuais de Thiago Diaz, aliado a Charles Dias, somam 40% das intenções dos advogados.

O candidato Mozart Baldez tem 1%.

Outros 16% não souberam ou não quiseram responder e 2% declararam votar nulo.

Faltam 50 dias para a eleição na OAB-MA.

E o clima na oposição é o de virada…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. se alguém ficou estarrecido com o fato do juiz Osmar Gomes, que decretou a prisão do secretário da Roseana, ter um filho vereador aliado do governo e uma filha ocupando um cargo de assessoria na SECID, vai se espantar em saber que sua esposa ocupa um cargo de confiança na Secretaria de Educação do Estado e compõe a Junta de Recursos do Detran – MA. Mais uma pra Nelma Sarney e o Gervasio emitirem nota de apoio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *