0

Santa Inês: Prefeitura presta contas do 2º quadrimestre…

Ribamar Alves explica em audiência as contas da prefeitura

Ribamar Alves explica em audiência as contas da prefeitura

O Departamento de Contabilidade da Secretaria de Controle Interno da Prefeitura de Santa Inês apresentou na última terça-feira (29), no auditório menor da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/Santa Inês), o relatório de gestão fiscal referente ao 2º quadrimestre 2015.

O evento de apresentação contou com a presença do prefeito Ribamar Alves; do presidente da Câmara de Vereadores, Orlando Mendes, e dos edis Akson Lopes, Amanda Carolline, Victor Thagore, Creusa da Caixa, Antonio Silva, Ademarzinho, Aldoniro Muniz, Solange Nerval e Clayton Maranhense, e pessoas da sociedade civil de Santa Inês.

Durante o ato de apresentação dos relatórios, o prefeito Ribamar Alves falou do momento de recessão pelo qual passa o Pais e explicou como estão sendo aplicados os recursos do município.

– Os vereadores são os fiscais do povo e a eles cabe fiscalizar onde está sendo aplicado o dinheiro público do município de Santa Inês. Como determina a lei, a apresentação presta contas das aplicações de todas as secretarias – disse o vereador.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *