3

Projeto “Mirinzal é Mais” chega a povoados…

Prefeito entrega kits escolares aos alunos do povoado Mondego

Prefeito entrega kits escolares aos alunos do povoado Mondego

O “Projeto Mirinzal é Mais” foi lançado pela Prefeitura de Mirinzal, no último sábado, 3. E  o primeiro povoado a receber as ações do projeto foi o Mondego.

O objetivo da ação é levar serviços de saúde, educação, infraestrutura, assistência social para varias comunidades do município.

Mondego pôde contar em um único dia com diversas ações como palestras e entrega de kits da saúde bucal, aplicação de flúor, consultas médicas, testes rápidos de HIV e sífilis, encaminhamento ao INSS, carteira do idoso e bolsa família foram ofertados.

A escola do povoado também ganhou kit de informática

A escola do povoado também ganhou kit de informática

Na  educação a comunidade recebeu a biblioteca itinerante e entregou os kits escolares que são compostos por mochila, caderno, lápis, caneta, borracha, jogo de réguas e apontador.

A secretaria de juventude e esporte levou apresentações de artes marciais e promoveu campeonato de travinha para as crianças.

A prefeitura fez abertura de ruas e piçarramento no local

A prefeitura fez abertura de ruas e piçarramento no local

O Prefeito Amaury na oportunidade fez a entrega de um kit de informática para a escola do Povoado e declarou estar satisfeito com a primeira ação do projeto “Mirinzal é Mais”.

– Essas ações aproximam a administração da comunidade e juntos poderemos resolver em loco as principais reivindicações da população – disse.

No dia 17 de outubro está agendada mais uma ação e desta vez será no Povoado Santiago.

Da Ascom/Mirinzal

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Este é um laço em que o eleitor sempre cai. Aceno e jogo como este são comum maranhão a fora e 99% deles só saem da toca justamente nessa época, querendo de novo retornar à tão cobiçada casa da viuvinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *