11

Robert Lobato acerta em cheio…

Blogueiro mostra que a fixação do prefeito Edivaldo Júnior por comemorar recapeamento asfáltico em pleno Século XXI é uma prova de que a prefeitura, na gestão do pedetista, parou no tempo

 

Na gestão Edivaldo é assim: a saúde vai mal; a educação está capenga; a infraestrutura é sofrível; o transporte público é lastimável; a mobilidade urbana inexiste; o planejamento é de faz de conta, a urbanização é precária etc, etc, etc. Em síntese: não existe gestão.

Mas os releases oficiais são disparados com um raio comemorando mais 300 km de ruas asfaltadas…

Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Pela quantidade de resposta a favor do ptefeito, da pra ver que ele tá com aprovaçao em alta, até aqui 8 a 1 para o prefeito. É so conferi.

  2. Na Globo News, ontem, assisti a uma matéria sobre as mudanças pelas quais passa a cidade do Rio de Janeiro a despeito das olimpíadas. É muita obre de mobilidade urbana, com metrôs, BRTs, construção de uma cidade portuária, chama Porto Maravilha. Aqui, o prefeito vai passar 4 anos e terá como grande feito recapeamento de ruas!

  3. MEU AMIGO, FOI ANUNCIADO ESSE TAL PROGRAMA MAIS ASFALTO HÁ UNS MESES ATRÁS NA COHAB ANIL III DO NOSSO LADO AINDA NÃO ACONTECEU A MINHA RUA, A RUA ATRÁS DA CASA DE SEUS PAIS E A DA IGREJA BATISTA GETSEMANI AINDA NÃO FORAM CONTEMPLADAS COM ESSE PROGRAMA! KD OS GESTORES DA COHAB? RENATO DIONISIO, PEREIRINHA, BARBOSA LAGES E OUTROS QUE VIVEM NA COHAB, HA A RUA 10 TB ESTA ENTRE AOS BURACOS……AONDE MORAVA NOSSO AMIGO MARCELO ROSA.

  4. Esse é o trabalho para idiota aplaudir. Porque esse prefeito incompetente não fez isso desse o início de seu governo? Ah, já sei, ele não tinha apoio do governo estadual! De fato é lastimável que em pleno século XXI, ainda tem gente que se deixa enganar. Só a politiqueira maranhense explica essa aberração.

  5. Esse blogueiro só sabe reclamar nada ta bom pra ele quando não é do seu lado,blogueiro fraco leio só pra mi divertir porque aqui não podemos levar nada a sério pura politicalha

  6. Eita que a irmãzinha tem q arrumar alguma coisa pra “bater” no prefeito… Qual é o medo dela???? Será que é o de não ter nem segundo turno??

  7. Essa é uma das ações feita pela prefeitura e tem que mostrar mesmo, não vejo na errado.

  8. Mais é paralelo ao nível dos blogs maranhenses, tem que mostrar que esta sendo asfaltada, ja que vocês fazem matéria de rua que não esta, por que não fazer matéria de onde esta asfaltado.

  9. Adoram reclamar, se asfalta, reclama, se não, massacra, eita povo politiqueiro.

  10. Tudo a seu tempo, esta saindo cada vez mais obras, não só asfalto, agora tem a ajuda do governo, antes não tinha.

  11. AI DO PREFEITO SE NÃO TIVESSE ASFALTANDO, ESTARIA SENDO METRALHADO POR VOCÊS DIA E NOITE, MESMO ASSIM VOCÊS NÃO PERDOAM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *