6

Fábio Câmara elogia postura de Eliziane Gama na disputa em SL…

Vereador, e principal nome do PMDB para a disputa em São Luís, diz que a deputada federal, ao estudar e discutir os problemas da capital maranhense, faz o que Edivaldo não fez em 2012 quando se lançou candidato

 

fabioeelizAdministrar um município exige conhecimento, exatamente o que Eliziane pretende ao realizar eventos como esses. Ela, inclusive, acaba trocando experiências com gestores e ex-gestores de capitais. No evento de hoje [sexta-feira, 2], por exemplo, o palestrante foi o deputado federal Edmilson Rodrigues, ex-prefeito de Belém, capital do Pará. Papeando com a deputada federal disse a ela que administrar uma cidade do tamanho de São Luís exige conhecimento e comprometimento”

A declaração acima é do vereador Fábio Câmara, que se transforma no principal nome do PMDB para a disputa na capital maranhense.

Ele participou, sexta-feira, dia 2, do “Ciclo de Debates sobre os Desafios das Grandes Cidades”, que teve a própria Eliziane Gama como protagonista, e elogiou a dedicação da parlamentar em buscar conhecimento técnico para a gestão da capital maranhense.

– Pré-candidata a prefeita da capital maranhense, Eliziane faz exatamente o que o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) não fez em 2012 quando resolveu disputar a prefeitura: busca conhecimento. Administrar um município exige conhecimento, exatamente o que Eliziane pretende ao realizar eventos como esses – avalia Câmara.

Para Fábio Câmara, a disposição da parlamentar da Rede Sustentável para bucar o conhecimento é fundamental para convencer a população de que está mais preparada que o atual prefeito para o exercício do poder.

– Aos poucos, a pré-candidata a prefeita vai me convencendo de seu projeto para melhorar São Luís; e pretende fazer isso através destes ciclos de debates. Se continuar assim, Eliziane poderá ganhar um aliado na Câmara e na oposição – declarou o vereador peemedebista.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Esse Fábio Câmara é uma piada! Nunca vi Roseana participar desse tipo de evento, e ele nunca criticou ela por isso. Edivaldo já demonstrou ser um bom gestor, conseguiu dar um norte para o caos que estava essa cidade!

  2. Outro dia esse tava morrendo de amores por Castelo no facebook, não sabe que lado quer, atira pra todo lado.

  3. Quer dizer que o clã terá dois candidatos mesmo? De um lado Eliziane e do outro a Rose Sales, estão tentando dispersar os votos… Mas não irão conseguir, pois Edivaldo será reeleito no primeiro turno. hahaha

  4. A pessoa mais DESPRESTIGIADA dentro do PMDB é Fabio Camara, não tem voz ativa e é a unica pessoa que ninguém ouve e sua opinião não interessa a ninguém. Quero é apostar como ele não fica no partido até as eleições. De tão desgostoso pela humilhação de não assumir a presidência do partido, que é mais prudente que fique fora mesmo. diga-se de passagem. Vão pular ele e entregar a presidencia a outro. Sinal que conhecem bem a sua capacidade, ou seja, capacidade nenhum de comandar um partido como esse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *