20

No Hospital da Mulher, consultas só por telefone… que nunca atende

O hospital da Mulher: nem presencial e muito menos por telefone

O hospital da Mulher: nem presencial e muito menos por telefone

Usuários do sistema municipal de Saúde de São Luís reclamam de uma prática que foi implantada pela direção do Hospital da Mulher, gerenciado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Agora, as mulheres que precisam marcar consultas ou receber resultados de exames e retornos aos médicos só podem agendar o serviço por telefone.

O número disponibilizado nas paredes do hospital é o 3212 8463, segundo uma paciente.

Mas ele nunca atende.

A paciente – que precisa entregar resultados de exames aos médicos voltou à unidade outras duas vezes, mas teve o atendimento recusado.

E fica tudo por isso mesmo…

Marco Aurélio D'Eça

20 Comments

  1. Estou tentando uma consulta por telefone no hospital da mulher , por mais de seis meses e nao consigo

  2. Não estou conseguindo liga por que eu esqueci a data não sei que é no 30 ou 31

    • Estou tentando agenda uma consulta no hospital da mulher à mais de duas semanas, mas não consigo os telefonistas não atende. Meu Deus que tipo de agilidade é essa?

  3. O que eu faco eu tava marcando uma consulta ai meus credito acabarao. como faço para mim terminar minha consulta. ñ tenho mais credito. tem algum telefone vivo ou tim ai?

  4. bom dia ,para agendar exames no hospital da mulher em são luis ,é necessário alem dos encaminhamento o que mais é necessário ?e necessário abrir prontuario .quais os numeros de telefones para se agendar as consultas e exames?

  5. O atendimento para marcação de consultas no Hospital da Mulher foi disponibilizado por telefone para facilitar e evitar aglomeração e filas, havia muita confusão e transtornos.As marcações seguem um calendário para marcação em cada especialidade e médicos disponíveis durante o mês.São 3 números de telefones utilizados para marcação,não digo que consigam na primeira tentativa,mas insistam, caso encontrem maiores dificuldades a Semus possui um setor de ouvidoria para reclamações,não deixem de salientar sua insatisfação com qualquer atendimento,só assim podem ser formuladas novas estratégias para a qualificação do trabalho,antes de tudo se apoderem do máximo de informações,sempre que necessário reclame,sugestione,contribua,só assim teremos um SUS que queremos.

  6. O atendimento para marcação de consultas no Hospital da Mulher foi disponibilizado por telefone para facilitar e evitar aglomeração e filas, havia muita confusão e transtornos.As marcações seguem um calendário para marcação em cada especialidade e médicos disponíveis durante o mês.São 3 números de telefones utilizados para marcação,não digo que consigam na primeira tentativa,mas insistam, caso encontrem maiores dificuldades a Semus possui um setor de ouvidoria para reclamações,não deixem de salientar sua insatisfação com qualquer atendimento,só assim podem ser formuladas novas estratégias para a qualificação do trabalho,antes de tudo se apoderem do máximo de informações,sempre que necessário reclame,sugestione,contribua só assim teremos um SUS que queremos.

    • Alguém tem o telefone do hospital da mulher de Recife.? preciso com urgência fazer meu preventivo. Por favor mande o número. Obrigada

    • preciso com urgência fazer meu preventivo. Por favor mande o número. Obrigada. Preciso do numero do hospital da mulher do Recife. Urgente

  7. voces fazem cirugia de mulheres ligadas para religaçao de tronpas faz 3 anos que eu estou na fila de espera do cisam e nada de me chamarem para minha cirugia queria ter outro filho

  8. Por favor mim ajude pois preciso muito urgente de um atendimento como faço se não consigo marca a consulta mim ajudem pelo amor de deus

  9. Eu preciso muito urgente de uma consulta como fazer pois meu caso e urgente

  10. Tem que averiguar se é um problema do hpspital ou da Oi, que não ta conseguindo nem o serviço do samu. O serviço da operadora Oi é pessimo.

    resp.; ora, ainda que fosse da Oi, quando o paciente fosse marcar pessoalmente, eles deveriam marcar. por que não atendem?

  11. Marcar uma consulta no telefone do São Domingos, precisa muita paciência. Particular ta assim, imagina publico, que é o triplo de pessoas para serem atendidos.

    Resp.; Se tá assim, por que não marcam qdo o paciente vai?!? Não tentem tapar o sol com a peneira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *