5

“Nojento”, “infame”, dizem protetoras sobre Flávio Dino…

Decisão do governador, de aumentar imposto de rações animais e outros produtos, classificados por ele como “supérfluos” e “de luxo” irritou fortemente quem lida com a causa animal no Maranhão

 

flavio

Repercutiu negativamente nas redes sociais, durante todo o dia esta terça-feira, 6, a decisão do governador, de aumentar o imposto cobrado em produtos como ração animal, agrotóxicos e inseticidas.

Pior, foi a justificativa do governador para o aumento de produtos como ração animal, que ele classificou como “supérfluo” e “de luxo”.

– Flávio está muito mal orientado. Confundir ração, que é alimento necessário para os animais, com refrigerante, é desconhecer tanto um como outro. Uma pena – disse o perfil “Animal abandonado”.

Outros foram ainda mais duros, e classificaram o fato de “nojento e infame”.

As rações animais são fundamentais para o desenvolvimento, tanto de animais de estimação quanto os animais abandonados, que deveriam ter um abrigo próprio, com serviços veterinários, não disponibilizados nem pelo governo, muito menos pela prefeitura.

flavio2

– Isso é só o começo. Nada me surpreende que venha deste ser humano ridículo – disse o perfil Wellen Trindade.

A decisão de Flávio Dino foi criticada em todas as redes sociais, entre protetores e ONGs de proteção animal, e até por veterinárias e lojas de vendas de rações.

E a assembleia também foi criticada por votar o projeto sem qualquer discussão…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Eu acordei a muito tempo e q bom q outos estão deixando de se iludir. Eu nao acredito em uma palavra q esse GOVERNADOR diz, ele menti de forma doentia. Ele é continuação ou até mesmo pior de quem estava no poder.

  2. Eu já acirdei a muito tempo, q bom q outros estão vendo q esse GOVERNADOR é a mesma coisa do anterior, talvez pior. Nao acredito em uma palavra q esse cara diz, ele menti de forma doentia.

  3. Mas o comunista de boutique não disse que o Maranhão precisava de mais capitalismo? Essa é nova modalidade de capitalismo: capitalismo com aumento de impostos e inviabilizando a iniciativa privada. Gênio!

  4. Esse canalha prometeu em campanha que iria resolver os problemas do Maranhão de maneira simples, dizia que “bastava acabar com a corrupção do grupo Sarney e assim sobraria dinheiro pra tudo”! Belo discurso!! Com essa balela ele enganou um bando de trouxas. Só que hoje, na realidade, a corrupção do governo dele é bem maior, e os problemas se avolumam consideravelmente, pois a turma que ele botou no governo além de incompetente, não tem patrimônio e está louca é pra se locupletar.
    Por outro lado, o aumento de impostos idealizado por ele não deixa de não ser inflacionário, e irá retrair ainda mais a fraca atividade econômica do comércio do nosso estado. Era só o que faltava governador!
    Já vi um adesivo em carros que estão circulando na cidade que diz o seguinte: “FLÁVIO DINO NUNCA MAIS”. Imagino quando der um ano de desgoverno. rsrsrsrsrs

  5. Em que mundo o governador vive? Logo ele, um homem tão religioso e inteligente. Os animais também tem necessidade, alimentação é uma delas. Além disso, vivemos em um estado que não tem sequer uma política pública de castração de animais, como forma de prevenir esse acúmulo absurdo de cães, gatos e etc…
    Sem contar na ausência do Centro de Zoonoses, Hospital Veterinário Gratuito e ações nesse segmento. Com esse comentário, infelizmente, não teremos tão cedo direito de conceder sequer uma alimentação digna aos animais, pois é supérfluo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *