0

Prefeitura de Bacabeira realiza obras no povoado Vidéu…

zerei

A Prefeitura Municipal de Bacabeira continua executando, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), a recuperação e abertura de ruas nos povoados do Município.

A comunidade Vidéu é uma das contempladas com as obras, que incluem além de abertura de novas ruas e alargamento, serviços de terraplanagem e piçarramento. Os trabalhos fazem parte de uma determinação do prefeito Alan Linhares visando criar e recuperar as vias de acesso dos povoados a fim de facilitar a passagem de pedestres e veículos.

Alan Linhares acompanhou de perto a movimentação de homens e máquinas no local. Para ele, as intervenções irão melhorar diretamente o modo de vida dos moradores.

zerei2

– É mais uma localidade que está sendo beneficiada por esta ação. Vamos continuar atendendo as solicitações dos moradores, melhorando o acesso das ruas e, principalmente, garantindo a trafegabilidade digna para nossa população – ressaltou.

No povoado, também foi construído mais um poço que já está em pleno funcionamento.

O gestor municipal aproveitou a oportunidade para realizar o teste de vazão da água.

– O sistema de abastecimento no povoado Vidéu já está em pleno funcionamento. E põe fim a deficiência do abastecimento de água que ainda existia numa parte da localidade – garantiu Alan Linhares.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *