1

Flávio Dino mentiu sobre concurso público na Saúde…

Após prometer durante toda a campanha que faria concurso público – e reafirmar este compromisso já no governo – comunista anuncia agora um mero seletivo para o setor, desmentindo a si próprio, mais uma vez

 

A promessa inicial de Dino, falando de concurso público...

A promessa inicial de Dino, falando de concurso público…

Do blog de Ronaldo Rocha

O governador Flávio Dino (PCdoB),  durante toda a campanha eleitoral e início de mandato, prometeu realizar até o fim do ano, concurso público para a área de Saúde no Maranhão. [reveja aqui]

O comunista anunciou ontem o lançamento do edital de um seletivo público, que será realizado pela Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH), o que frustrou profissionais de vários segmentos da Saúde, sobretudo da área de Enfermagem.

Isso porque aqueles que forem aprovados pelo tal seletivo, além serem funcionários da Emserh, e não servidores do Estado, terão contrato inicial de apenas um ano, que pode ser renovado por período de igual tempo.

...E o qu ele fez de fato, anunciando mero seletivo. Estelionato eleitoral

…e o que ele fez de fato, anunciando mero seletivo. Estelionato eleitoral

Ou seja, na prática, quem alcançar a aprovação pelo seletivo lançado pelo Governo do Estado, terá a garantia efetiva de apenas dois anos de trabalho.

O que Dino fez foi tão somente lançar falsas expectativas aos profissionais da saúde. Ele mentiu, e não realizará concurso público. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Uma falsa esperença que tivemos em 2014 neste falso governador e e td sua corja (Jerry e companhia). MENTIROSO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *