3

Bazar da causa animal mostra importância da ração, vista por Flávio Dino como “produto de luxo”…

Protetores independentes realizam no Tropical Shopping, neste sábado, venda de vestuário, calçados, brinquedos, decoração e bijouterias – inclusive de grandes marcas – com preços até 90% mais barato; a arrecadação será usada no tratamento de animais e na compra do alimento, que teve imposto aumentado pelo governador

 

bazar7Ainda em meio à polêmica envolvendo a justificativa do governador Flávio Dino (PCdoB) para aumentar o preço da ração animal, protetores independentes realizam, neste sábado, no Tropical Shopping, um bazar beneficente, com produtos até 90% mais baratos.

São peças de vestuário masculino e feminino – inclusive de grandes grifes – calçados, bijouterias, objetos de decoração, cama mesa e banho, brinquedos e todo tipo de produtos, vendidos com até 90% de desconto.

– Temos peças novas e usadas, todas em ótimo estado, higienizadas e prontas para uso. Ótima opção também para o dia das crianças – diz a protetora Lêda Lima, uma das organizadoras.

carta1O bazar vem sendo organizado há mais de três meses, mas ganhou força esta semana, como forma de protesto à decisão de Flávio Dino de aumentar em dois pontos percentuais a alíquota da ração animal, sob a justificativa de que se trata de “produto de alto luxo”.

– Muitas pessoas têm animais em casa para que eles não vivam nas ruas. E a ração é um produto básico na alimentação desses bichinhos, abandonados pela ausência do poder público.  Mas, além de não fazer sua parte, o governador ainda aumenta o preços do produto usado para cuidar dos animais. É muita insensibilidade – desabafa Lêda Lima, que edita o blog Ei, Bichinhos!, especializado na proteção animal. (Acesse aqui)

O bazar do tropical Shopping será realizado durante todo o dia de sábado, a partir das 9h…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. O cachorro é tudo de bom, mas é brincadeira o ser humano tratar um cão como um filho. kkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *