1

São João Batista: secretário de Saúde recebe prêmio nacional…

José Carlos dos Anjos foi escolhido pela Premium Brasil por causa do trabalho dedicado à melhoria da saúde pública do município

 

Carlos os Anjos durante o recebimento do prêmio, ao lado da mãe, Aldeíde Figueiredo

Carlos dos Anjos durante o recebimento do prêmio, ao lado da mãe, Aldeíde Figueiredo

O secretário de Saúde do município de São João Batista, José Carlos Figueiredo dos Anjos, recebeu o “Prêmio Dr.
Carlos Chagas 2015″, da certificadora nacional Premium Brasil.

Em sua 12ª edição, o prêmio reúne secretários de Saúde de todo o Brasil e é o reconhecimento de todas as ações executadas pelas gestões municipais do setor durante o ano de 2014, e que trouxeram melhorias para a população e, principalmente, para os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

O prêmio foi entregue durante o 12º Congresso Brasileiro de Saúde Pública, em solenidade oficial realizada com a presença de autoridades e convidados, na semana passada, na Costa do Sauípe, na Bahia na última semana de setembro. José Carlos dos Anjos foi eleito pelos demais secretários presentes, para representá-los no evento.

– Sinto-me honrado em receber a premiação a mim dedicada, como reconhecimento do bom trabalho que tenho realizado para melhorar a saúde pública do município que represento – disse o secretário.

Para José Carlos dos Anjos, receber a premiação o estimula a continuar, dispensando esforços sem medida, visando
apoiar a qualificação e ampliação da atenção básica e assistência na saúde de São João Batista.

O secretário também fez homenagens em seu discurso.

– Não poderia deixar de prestar meus agradecimentos à Deus, a minha família, em especial a minha guerreira Aldeide Figueiredo, minha mãe, ao prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro [PP], e a todos os servidores que compõem a pasta da Saúde – destacou.

José Carlos dos Anjos também foi agraciado com prêmio The Best Saúde Maranhão 2014, da Revista Saúde News, especializada em divulgar assuntos da área há oito anos no Norte/Nordeste, com o apoio do Conselho Estadual de Secretários de Saúde (Cosens).

O evento, que no ano passado ocorreu no Hotel Luzeiros, em São Luís, visa homenagear os secretários municipais de Saúde que se destacaram à frente das pastas, levando como fator preponderante o cumprimento de uma série de metas, entre elas, os pactos da saúde, as metas de vacinação, o tratamento dispensado aos agentes comunitários, entre outros.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Tem sertesa de q as image sao de jesus?
    Desuclpa mas nao podia perder o trocadilho kkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *