0

Prepotência de Flávio Dino não poupa nem aliados..

dinogovDo blog de Jorge Aragão

O governador Flávio Dino (PCdoB), também conhecido como professor de Deus, passou o dia de sábado (11) nas redes sociais, Para variar, agredindo os críticos e mentindo descaradamente.

Dino e asseclas tentaram convencer que seletivo e concurso são exatamente a mesma coisa, ou seja, está totalmente errado quem cobra a promessa de Dino de fazer concurso público para a área de Saúde, pois ele está fazendo um seletivo de um ano, prorrogado por mais um.

Além desse absurdo, a prepotência de Dino voltou a aflorar. Ao dizer que sentia inveja de Kubitschek, por ter que fazer no Maranhão quatro séculos em quatro anos, o governador desconsiderou, mais uma vez, seus aliados.

FLAVIOFACE3

Além de prepotente e ousar comparar o seu desserviço ao trabalho feito por Juscelino Kubitschek, Flávio Dino ‘esquece’ ou ataca propositadamente aliados seus.

Durante essas “quatro décadas de atraso”, o Maranhão foi governado por Luiz Rocha (pai do senador Roberto Rocha que ele ajudou a eleger), por João Castelo (deputado federal da sua base), por José Reinaldo Tavares (outro deputado federal da sua base) e por Jackson Lago (principais secretários de Lago são aliados de Governo Dino). Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *