3

De volta à tribuna, Andrea Murad comenta sobre desgovernos e orçamento que favorece Márcio Jerry….

andreaA deputada Andrea Murad (PMDB), após 15 dias em tratamento de saúde, usou o grande expediente desta terça-feira (13) para fazer uma avaliação sobre as atuações do governo nas últimas semanas. Ela citou o caso da prisão de João Abreu, a pancadaria contra professores em Barra do Corda, a inércia do governador sobre os casos de propinas envolvendo Simone Limeira e Luiz Júnior na Saúde e o uso de helicópteros do GTA para assuntos administrativos do governo.

– Eu sou a favor das secretarias e dos secretários utilizarem helicóptero. Não tem problema nenhum. Agora sou contra Márcio Jerry chegar em chácara, escondido às nove horas da noite, com helicóptero do GTA. E aí todo mundo acha normal! Quero saber se o helicóptero do GTA é para estar com Marcos Pacheco, que foi de helicóptero do GTA para Santa Inês. Também quero saber se o helicóptero do GTA é para estar com Simone Limeira, aquela da propina. Ou deveria estar atrás de bandidos e combatendo a criminalidade – discursou a deputada.

A parlamentar também criticou duramente o aumento dos impostos e o polêmico favorecimento de Márcio Jerry na secretaria de Assuntos Políticos. Para Andrea Murad, o aumento do ICMS é desnecessário para o governo e um grande peso para a população, servindo apenas para aumentar os cargos comissionados, principalmente, para secretarias como a do titular Márcio Jerry que em 2016 terá recursos em dobro no orçamento do Estado.

– Diminui o Orçamento da Casa Civil, humilha Marcelo Tavares mas dá superpoderes ao já superpoderoso Márcio Jerry fazer o quê? Nada. Porque essa Secretaria de Márcio Jerry não serve para nada a não ser para ter cargos, para dar emprego e fazer esse tipo de baderna no Estado. Porque a verdade é essa. Depois diz que eu persigo, mas Márcio Jerry é um grande baderneiro. Usa a secretaria de articulação política para isso, para fazer baderna, ele vai aos municípios, ele incita a violência nas pessoas, ele não aceita que o Governo receba críticas, ele não aceita ninguém que tenha um pensamento contrário ao do Governo – afirmou a deputada.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. de novo. fica repetindo noticia de blog e jornal, não traz provas e fica com palavras ao vento. ninguém liga mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *