4

“Ela precisa provar ou se retratar”, cobra Jerry, de Andrea, sobre acusação de uso de helicóptero…

Secretário garante ter usado o aparelho apenas uma única vez, em missão oficial do governo, em Alcântara, ao lado do governador Flávio Dino e de outros secretários

 

Márcio Jerry intrigou-se com o termo chácara

Márcio Jerry intrigou-se com o termo chácara

O secretário de Assuntos Políticos do governo Flávio Dino, jornalista Márcio Jerry, reagiu hoje indignado à acusação da deputada Andrea Murad, de que ele usara helicóptero do GTA para ir a uma chácara, às nove horas da noite.

– Jamais utilizei helicóptero do GTA para qualquer deslocamento, exceção à missão oficial do governo no Centro de Lançamento de Alcântara, ao lado de outros secretários e do governador Flávio Dino – afirmou Jerry.

Em discurso terça-feira, 13, na Assembleia Legislativa, a deputada Andrea Murad acusou o secretário de ter utilizado o aparelho do GTA para “chegar em chácara, escondido às nove horas da noite”. (Releia aqui)

Para a deputada, o helicóptero deveria estar atrás de bandidos.

O helicóptero que Andrea diz ter sido usado pelo secretário

O helicóptero que Andrea diz ter sido usado pelo secretário

– A deputada Andrea Murad, infelizmente, mente ao assegurar que utilizei helicóptero para ir a “chácara” às “nove horas da noite”. Ela precisa provar ou se retratar com pedido de desculpas por tamanha mentira – cobrou Jerry.

Ele também pediu que a deputada explicasse ao que se referiu quando cita o termo “chácara”.

Com a palavra Andrea Murad…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. O engraçado é que ele quer para a Deputada se retratar, mas ele não faz isso, quando chama os deputados de patetas. Você secretário felizmente só pode exercer cargos por indicação e só nesse governo de incompetentes como você, pois através do voto nunca vai ganhar. Procura baixar essa crista, pois é só 4 anos. depois você vai ter que ir varrer novamente a cozinha do PCdoB. Você não é Deus, nem Deus foi unanime e imagina um ateu igual você. O Maranhão não precisa de sua arrogância, o povo acordou e a primeira derrota vai ser com o pupilo EdiH.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *