6

Eliziane alerta para o risco de tragédia no transporte em São Luís…

Membro da Comissão de Defsda do Consumidor da Câmara dos Deputados, parlamentar maranhense cobra melhor qualidade no sistema oferecido na capital maranhense e diz que a população corre perigo

 

ônibus tido como novo simplesmente s e desmonta em pleno Centro de São Luís

ônibus tido como novo simplesmente s e desmonta em pleno Centro de São Luís

Indignada coma  cena de um ônibus com o eixo traseiro sacado, em pleno Centro de São Luís, durante o feriadão, a deputada federal Eliziane Gama (Rede) cobrou reformulação urgente no sistema.

No mês passado, a deputada participou de evento na Câmara Municipal que discutiu a mobilidade urbana, apontando saídas para o transporte na capital.

Também acompanhou a promotora Lítia Cavalcanti no pedido de intervenção direta na gestão do prefeito Edivaldo Júnior (PTC), que não cumpriu os termos do Termo de Ajustamento de Conduta, assinado ainda na gestão de João Castelo (PSDB), em 2011.

Eliziane Gama, com Fábio Câmara e Lítia Cavalcanti: preocupação com perdas de vidas

Eliziane Gama, com Fábio Câmara e Lítia Cavalcanti: preocupação com perdas de vidas

– Não se pode esperar uma tragédia em São Luís para se resolver o problema do transporte – alertou Gama.

Lítia Cavalcanti tem a mesma preocupação de Eliziane Gama, e afirma haver riscos de perdas de vida no transporte em São Luís.

– A maior preocupação é com a perda de vidas, já que só nos últimos dias registramos dois acidentes por causa de problemas mecânicos dos veículos. É uma tragédia anunciada – relatou a promotora de justiça.

Eliziane Gama pretende abrir debate na Câmara Federal sobre o transporte público e a mobilidade urbana em todas as grandes cidades do país.

 

 

 

 

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Tragédia seria se essa vendida fosse prefeita de são Luis, q decepção ter votado nessa deputadinha.

  2. Ela não teve o medo de perda de vidas quando ela enviou as emendas dela pra Santa Helena e São Mateus, se ela realmente se preocupasse com a mobilidade teria envia o dinheiro para isso. Só que claro, ela quer que acidentes como esses aconteçam varias e varias vezes para fazer campanha encima dos problemas do povo de São Luis. Meu engana que eu gosto com essa tua preocupação, vai ser candidata la nos interior pra onde tu mandou os milhões.

  3. Gostaria de falar para Eliziane que tragédias já estão acontecendo no transporte público, e não é por falta de manutenção nos ônibus, é por falta de segurança pública!!! Quer peitar Edivaldo, mas não tem coragem de peitar Dino?

  4. Promessas e mais promessas, não adianta, o Brasil ta ferrado, e prefeito nenhum vai fazer nada por ninguém, se Eliziane vier com promessas mirabolantes será tudo mentira, ela não terá condições nenhuma de fazer nada alem do que o prefeito Edivaldo já faz. É a realidade do Brasil e não adianta vir culpar um ou outro tentando enganar o povo e fazer politica em cima disso.

  5. PREOCUPAÇÃO NENHUMA, ELA QUER É PODER, TA DOIDA DE OLHO NA PREFEITURA.

  6. Amiga tu ja te juntou com o grupo Sarney, aproveita e pergunta porque ela nunca ajudou a prefeitura de São Luis?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *